De torcedor em campo a sócio-gandula: as ações do Avanti no jogo do Verdão

26/1/2015 18:06

De torcedor em campo a sócio-gandula: as ações do Avanti no jogo do Verdão

De torcedor em campo a sócio-gandula: as ações do Avanti no jogo do Verdão

O sócio-torcedor Rodrigo foi gandula do jogo entre Palmeiras e Red Bull Brasil



A vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Brasil, que aconteceu no último domingo (25), no Allianz Parque, marcou mais uma série de ações do programa Avanti neste início de ano. Nove sócios-torcedores resgataram seus pontos acumulados por meio do Clube de Vantagens e viveram uma noite de protagonismo.



Antes do apito inicial, o sócio Thiago Monti ficou perfilado no meio-campo, cantou o Hino Nacional junto com os jogadores e ainda teve a chance de conhecer os ídolos Evair e Ademir da Guia, que foram homenageados antes da partida. “Foi perfeito. Além de cantar o Hino com o elenco atual, consegui conversar com aquele que é meu maior ídolo, o Evair”, disse.



Já o sócio Rodrigo Elias foi gandula por um dia. No primeiro tempo, ele atuou atrás de um dos gols, e na etapa final, ficou no meio-campo. “Foi uma experiência única. Fiquei bem próximo do pessoal, do Oswaldo de Oliveira, e tive até que me conter um pouco, afinal, estava trabalhando”, brincou o torcedor, que completou: “Não tenho dúvida que foi o melhor trabalho da minha vida. Vou ficar sempre atento ao Clube de Vantagens e deixo a recomendação para todos que também façam isso. Participar de uma experiência como essa é inigualável”.



Se em uma das laterais do campo Rodrigo corria para repor a bola em jogo, na outra mais sete Avantis participavam da terceira ação do dia. Em um confortável sofá, Ney Hayashi, Decio Greve Zucchi, Ricardo Neto, Caíque Augusto, Jeferson Augusto, Roberto Dalessio e André Filard assistiram ao amistoso com direito à pipoca e bebida à vontade. Antes, eles também foram convidados para conhecer os craques Evair e Ademir da Guia, além das palmeirenses Diana Bouth e Gianne Albertoni, que apresentaram a festa.



Impressionados, os sócios não titubearam em afirmar que aquele era um dia marcante em suas vidas. “Isso é um verdadeiro sonho realizado. Quando você está na arquibancada, sempre pensa que queria estar no campo, no meio dos jogadores, sentindo a emoção que eles sentem. Hoje, consegui realizar isso graças ao Avanti. Foi sensacional”, disse Roberto Dalessio.



Além da emoção, também não faltaram indicações dos sócios para que mais palmeirenses se associem ao programa. “Hoje estive na minha casa e pude ir até a sala principal, que é o campo, ver os meus ídolos de perto. Isso tudo foi incrível. Vale a pena ser Avanti, pois além de ajudar o clube, o palmeirense pode viver momentos iguais aos que vivi hoje”, afirmou Ricardo Neto.



Os associados ao Avanti acompanharam de perto toda a preparação do Palmeiras na pré-temporada. Além das ações em amistosos, outros sócios puderam acompanhar a apresentação dos novos reforços na Academia de Futebol e também participaram de uma entrevista com o diretor de futebol Alexandre Mattos.



Sucesso absoluto, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras atingiu no último final de semana a marca de 81 mil associados, assumiu a segunda colocação entre os times brasileiros com mais sócios e tirou pela primeira vez um clube do Rio Grande do Sul das duas primeiras posições do ranking do Movimento por um Futebol Melhor.





O programa Avanti, além de ser o que mais cresceu no ano de 2014, ultrapassou a marca de 80 mil sócios em janeiro







7236 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma