A equipe feminina do Palmeiras está se preparando para a temporada de 2025. A zagueira Pati Maldaner, campeã paulista pelo clube no último ano projetou uma "temporada vitoriosa" com um elenco, que em sua visão está fortalecido a manutenção de atletas e chegadas de outras. "Espero que seja uma temporada vitoriosa. Teremos três campeonatos pra disputar e vamos em busca desses títulos. Com o elenco mantido do último ano e os reforços que chegaram, sei que temos condições de fazer jogos de alto nível durante toda a temporada e buscar coisas grandiosas", disse.
Para a temporada, as Palestrinas contaram com 25 renovações no elenco. Trata-se das goleiras Amanda, Bruna Hirata, Kate Tapia, Natascha e Ravena; das zagueiras Giovanna Campiolo, Pati Maldaner e Poliana; da lateral Fe Palermo; sas meias Andressinha, Brena Carolina, Diany Martins, Ingryd Lima, Isadora Amaral, Joselyn Espinales, Lais Estevam, Yoreli Rincón e das atacantes Amanda Gutierres, Bianca Gomes, Dudinha, Gaby Santos, Soll, Stefanie, Taina Maranhão e Victoria Liss.
Pati Maldaner vai para sua segunda temporada com o Palmeiras. No último ano, a zagueira disputou 31 jogos e conquistou o Campeonato Paulista em cima do Corinthians. As Palestrinas se reapresentaram no dia 19 de janeiro e desde então seguem a programação de preparação para a temporada. Neste ano, o time feminino do Verdão disputa o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Paulista e Copa do Brasil.
2013 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Sucesso em excesso para o Palmeiras Feminino. Avanti Palestrinas!