Negociação de Rony do Palmeiras com Atlético é avaliada com cautela por Leila Pereira

12/2/2025 07:49

Negociação de Rony do Palmeiras com Atlético é avaliada com cautela por Leila Pereira

Negociação de Rony do Palmeiras com Atlético é avaliada com cautela por Leila Pereira

Novela Rony, Palmeiras e Atlético continua O Palmeiras entende que o ciclo do atacante Rony na equipe se encerrou, assim como foi com Dudu, que hoje defende o Cruzeiro. Porém, se desfazer do camisa 10 não vem sendo nada fácil de acontecer.

Existiram negociações com alguns clubes do futebol brasileiro por uma transferência, como Fluminense e Santos. Inclusive, na última terça-feira (11), uma proposta do Grêmio foi recusada, pelos dos valores em questão serem baixos. A bola da vez é o Atlético-MG, que ofereceu R$ 48 milhões (8 milhões de euros). Essa é a maior possibilidade neste momento. Aliás, a postura de Leila Pereira e Anderson Barros sobre a possibilidade acabou sendo revelada nesta quarta-feira (12).

Verdão adota cautela no negócio Uma possível transferência do atacante de terras paulistas para mineiras passou a ganhar força após ele ser um pedido do técnico Cuca, que gostaria de dirigir o camisa 10 a partir desta temporada. O fato é que as negociações estão em curso e os dois clubes tem tudo acertado nos bastidores. No entanto, o Alviverde Paulista está longe de dar o negócio como certo, muito pelo contrário. Leila Pereira deseja a saída do atacante.

Isso porque de acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a direção palmeirense trata o negócio com muita cautela, por conta do próprio jogador. Rony tem pedido um salário alto, fora da realidade da maioria dos times brasileiros. Por isso, o Verdão sabe que precisa haver uma negociação neste sentido entre o atleta e o Atlético.

Atacante é relacionado, mas não está nos planos O fato é que o camisa 10 não está nos planos do treinador Abel Ferreira para 2025 e ele chegou a ficar fora da lista de relacionados. Porém, voltou a ficar no banco contra o Água Santa no Campeonato Paulista e isso pode voltar a acontecer enquanto as negociações continuam.

Leila Pereira durante partida. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Leila Pereira durante partida. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Dificuldade do Palmeiras em fechar contratações vem à tona e expõe Leila e Barros

Dificuldade do Palmeiras em fechar contratações vem à tona e expõe Leila e Barros
Dificuldade do Palmeiras em fechar contratações vem à tona e expõe Leila e Barros







1404 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians