A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (12), a tabela do Brasileirão 2025. O torneio terá início no dia 29 de março, um sábado, e se estenderá até 21 de dezembro, um domingo.
Neymar será a grande estrela no início do torneio. Com contrato com o Santos até o meio do ano, o craque pode disputar até 12 rodadas, incluindo dois clássicos fora de casa. A estreia do Alvinegro será em duelo com o Vasco, fora de casa, provavelmente em São Januário. O primeiro jogo de Neymar, caso atue, em casa, é contra o Bahia. Na sequência, o Santos visita o Fluminense, recebe o Atlético-MG e depois faz um clássico com o São Paulo no Morumbis, antes de encarar mais um rival paulista, o Red Bull Bragantino. Na 7ª rodada, o rival será o Grêmio, fora de casa, enquanto na seguinte o Peixe recebe o Ceará, e tem na sequência mais um clássico, contra o Corinthians, mais uma vez fora de casa. Vitória, fora, Botafogo, em casa, e Fortaleza, fora, são os jogos faltantes para o Santos no período pré-Mundial de Clubes, até quando vai o contrato do astro.
Jogos do Santos até a 12ª rodada do Brasileirão: Vasco (F) Bahia (C) Fluminense (F) Atlético-MG (C) São Paulo (F) Red Bull Bragantino (C) Grêmio (F) Ceará (C) Corinthians (F) Vitória (F) Botafogo (C) Fortaleza (F)
2280 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Neymar e Felipe Anderson já são considerados de ex jogadores no mercado o primeiro só está jogado com o nome já o segundo só Deus sabe porque o Palmeiras o contratou faz tempo que esse cabeludo parou de jogar
o assunto é palmeiras, não essa merda de Neymar
e o Kiko...
este só veio para aquecer e voltar pra Europa ou pra arábia novamente pois estava sem crédito no mercado.