O Real Betis venceu o Real Sociedad por 3 a 0, com show de Antony e um apagamento quase total de Vitor Roque, que ficou no banco de reservas pelo quarto jogo consecutivo e entrou em campo aos 81 minutos. Emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada europeia, Roque entrou no radar do Palmeiras e foi muito cornetado nas redes sociais. Vitor Roque tem 30 jogos e sete gols pelo Betis e vê a concorrência pela posição aumentando. Cucho Hernández, chegou à equipe espanhola no começo de fevereiro e Antony, que veio por empréstimo do Manchester United, vem superando as expectativas e se tornou mais um obstáculo para Vitor retomar a titularidade. O Verdão necessita de uma liberação do Barcelona, dono do passe do atacante, para avançar com as tratativas.
Nos bastidores, a direção alviverde aguarda uma sinalização positiva do Barcelona sobre a possibilidade de venda para, então, acertar valores com o estafe de Vitor Roque. Anteriormente, o atacante afirmou que gostaria de permanecer no futebol europeu, mas já avalia um eventual retorno ao Brasil para voltar a atuar com frequência e, consequentemente, recuperar sua forma técnica. Vitor Roque, em ação pelo Betis.
1206 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
O cara é reserva no Betis, não joga pq está gordo e acabou aquela explosão que ele mostrou no furacão! E ainda a tia insiste na sua aquisição? Não acredito! Ganhamos o que ganhamos,pq tinhamos um elenco montado! Hj não temos mais e o vexame é notório! Vms dar vexames nesta temporada e no Mundial então, será um fiasco homérico!!! Gente,quanta incompetência!!!