O Palmeiras ficou no empate com o São Paulo, na noite do último domingo (16), pelo placar de 0 a 0 , pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão chega à 17 pontos, ficando em terceiro lugar em sua chave, sendo que hoje ficaria fora das quartas de final do Paulistão, no qual é o atual tricampeão.
O Alviverde, no Campeonato Paulista, venceu quatro (entre eles o clássico diante do Santos ), empatou cinco ( Corinthians e São Paulo estão entre as igualdades) e perdeu apenas uma partida. Tal sequência incomoda jogadores e torcedores, e uma sequência parecida no ano passado foi catastrófica para o clube. A equipe não conseguiu emendar nenhuma sequência de mais que uma vitória consecutiva e vê cenário repetido das últimas eliminações. A última vez em que o time passou, em um recorte de dez partidas, sem conseguir série de ao menos duas vitórias em sequência aconteceu em agosto, em série que culminou nas eliminações da Copa do Brasil e Libertadores.
Na ocasião, foram, em 11 jogos, com cinco derrotas, três empates e três vitórias, somando sete jogos no Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois pela Copa Libertadores, sendo que nas duas últimas, o Verdão foi eliminado nas oitavas de final.
A sequência começou com uma derrota para o Botafogo, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Logo em seguida, o Verdão venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, pela liga nacional. Depois, a equipe amargou uma sequência de três derrotas seguidas, para Fluminense (1 a 0) e Vitória (2 a 0) pelo Brasileiro , e para o Flamengo (2 a 0) na Copa do Brasil. Depois de um empate com o Internacional (1 a 1) no Brasileirão , a equipe venceu o Flamengo por 1 a 0 na Copa do Brasil , mas acabou eliminado. Em mais uma partida diante do Rubro-Negro , agora pelo Brasileirão, a equipe empatou em 1 a 1 , antes de ser derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, pelas oitavas da Libertadores. Na partida seguinte , pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão venceu o Choque-Rei diante do São Paulo, por 2 a 1 , indo com moral para decidir a vaga nas quartas da Libertadores diante do Botafogo , mas empatou o jogo em 2 a 2 e terminou eliminado da competição continental. Após a eliminação, o Alviverde venceu cinco jogos seguidos ( Cuiabá , Athletico Paranaense , Criciúma , Vasco e Atlético Mineiro ) entrando na briga pelo título brasileiro. A última sequência de vitórias do Palmeiras foi de três jogos , dos quais venceu Grêmio , Bahia e Atlético Goianiense , pelo Brasileirão.

Denílson Show elogia titular do Palmeiras e corneta torcida: “Só eu acho que está jogando muito?”

1428 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/3/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 00:05: Torcida ironiza veto de Dorival Jr a Endrick: "Técnico terá que se naturalizar espanhol (1)
-
20/3/2025
- 22:06: Milan negocia empréstimo de Emerson Royal e Abel se aproxima do Palmeiras (0)
- 21:06: Ednaldo pede protocolo FIFA à Conmebol e critica punição por racismo. (0)
- 20:27: Palmeiras enfrenta maratona de jogos e competições com viagens pela América. (1)
- 20:27: Luighi do Palmeiras: Recusa convites para campanha contra racismo e decide futuro. (0)
- 20:05: Lucas evangelista é liberado e poderá estrear pelo Palmeiras contra o Botafogo (0)
- 19:46: Erro de Abel Ferreira prejudica Vitor Roque no Palmeiras, diz Rivellino. (1)
- 19:46: Mauro Júnior deseja retorno à Seleção Brasileira e interessa Palmeiras para negociação (0)
- 18:05: GOLEIRO DECISIVO? Confira os números de Weverton pelo Palmeiras em defesas de pênalti (1)
- 17:25: FALA, PAREDÃO! Weverton comenta sobre final do Paulistão (1)
- 16:48: POLÊMICA! Dirigente uruguaio critica violência e ataca Leila, dirigente do Palmeiras (0)
- 16:29: Palmeiras aprende com derrota e vê final do Paulista em aberto. (2)
- 15:44: Palmeiras sub-20 x Bahia sub-20: transmissão, horário e escalações prováveis (0)
- 14:46: Palmeiras avança em preparação para o Derby com treino de Mauricio. (0)
- 14:26: Treinamento do Palmeiras: Imagens capturam preparação da equipe para próximos desafios. (1)
- 13:25: Palmeiras investiga situação de Emerson Royal, lateral-direito com passagem pelo Tottenham. (5)
- 13:25: Carlos Alberto aponta vencedor do Campeonato Paulista: Corinthians ou Palmeiras, quem leva? (2)
- 12:46: NÃO VEM? Palmeiras pode perder contratação de Villasanti para outro grande clube brasileiro (2)
- 12:46: Brasileiros influenciam Richard Ríos a trocar futsal pelo futebol e se destacar. (0)
- 12:24: Ex-presidente nacional critica postura de Leila sobre racismo no futebol (3)
- 12:05: Por que Estêvão, do Palmeiras, aceitou proposta do Chelsea e rejeitou gigantes europeus (1)
- 11:25: Cerro Porteño reforça compromisso contra atos discriminatórios após sorteio com Palmeiras (0)
- 11:24: Corinthians pode contratar zagueiro do rival após confronto com Palmeiras (0)
- 11:06: Mudanças estratégicas do Palmeiras para final contra o Corinthians. (0)
- 10:45: Palmeiras avalia contratação de lateral da Seleção Brasileira com passagem pelo Barcelona (1)
- 10:25: Leila Pereira Contrata Vitor Roque Após Palmeiras Não Chegar a R$435 Milhões (0)
- 09:24: Palmeiras busca reforços para final do Paulistão (1)
- 09:24: Palmeiras investe quase meio bilhão, mas vê lacunas no elenco e planeja reforços (1)
- 09:06: Carlos Alberto aposta em vitória do Corinthians no clássico estadual do Paulistão. (0)
- 09:06: Neto alerta Vitor Roque sobre valor investido pelo Palmeiras no elenco. (0)
- 09:06: Cerro Porteño promete reprimir atos discriminatórios e apela à torcida do Palmeiras (0)
- 08:45: Lesão de Marcos Rocha confirmada antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras. (0)
- 07:44: Palmeiras e Corinthians unidos: resgate de convocados e ação conjunta na Data FIFA (0)
- 07:44: Palmeiras brilha em ranking dos 50 melhores jovens jogadores de futebol do mundo (0)
- 07:25: Felipe Anderson busca retomada após afastamento nos gramados pelo Palmeiras. (3)
- 06:23: RECUPERAÇÃO! Palmeiras se beneficia de pausa para reabilitar jogadores antes de decisões. (3)
- 05:23: Integração de Jogadores da Base no Profissional: A Contribuição de JP Sampaio (0)
- 05:05: Adversário do Palmeiras no mundial retorna aos gramados após derrota por W.O. (0)
- 04:44: Palmeiras busca tetra, mas repete erro no terceiro Dérbi consecutivo. (0)
- 00:45: BRIGA NOS BASTIDORES: Dirigentes dE Palmeiras e Cerro Porteño discutem na Conmebol por causa de racismo (0)
Acabou o ano jogando mal sem padrão um verdadeiro catadao e até agora não evoluiu nada.