Dudu e outros jogadores lideram movimento na web O Palmeiras é um dos times que utiliza o gramado articificial em seu estádio e o assunto vem rendendo nas redes sociais. Contra o Alviverde, o São Paulo decidiu inicar com Lucas e Oscar no banco pelo fato do clássico acontecer no Allianz Parque. © Joisel Amaral/AGIF Dudu, ex-jogador do Palestra, reprova jogos em gramado artificial. Alvo do Palmeiras, Matheus Pereira pode parar no futebol russo Palmeiras tem cinco jogadores no DM e preocupa Abel Ferreira Neymar, Lucas Moura, Thiago Silva, Gerson, Coutinho, Alan Patrick e outros jogadores compartilharam um texto no Instagram: “Futebol é natural, não sintético”, diz parte da nota divulgada pelos jogadores. Dudu também entrou na campanha contra gramado artificial e agitou a torcida do Palmeiras web. O ídolo do Palestra deixou o clube no fim do no ano passado e, recentemente, disparou contra Leila Pereira. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Palmeiras solta nota oficial sobre o assunto: “O campo sintético do Allianz Parque é certificado pela Fifa, que realiza inspeções anuais desde a sua implementação, em 2020, a fim de aferir que o piso siga os mesmos parâmetros de um campo de grama natural em perfeito estado”, iniciou. “Não há qualquer comprovação científica de que o risco de lesão em campos artificiais seja maior do que em campos naturais. Pelo contrário: recente estudo publicado pela revista “The Lancet Discovery Science” aponta que a incidência de contusões em jogos de futebol disputados em gramados artificiais é inferior à de lesões em campos naturais”, completou o perfil do Verdão na rede social.

Atacante ex-Palmeiras mudou de opinião? O Palestra, contudo, em sua nota oficial disse que respeita a opinião dos jogadores e acrescenteu que “considera urgente o debate sobre a qualidade dos gramados do futebol brasileiro”. Já nas redes sociais, os torcedores palmeirenses lembraram uma declaração de Dudu ainda em 2020, onde ele elogia o gramado do Allianz Parque: “Gosto bastante, já tinha falado antes, sempre gostei de jogar no campo do Athletico-PR, deixa o jogo rápido”, afirmou na época.

918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/3/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 00:05: Torcida ironiza veto de Dorival Jr a Endrick: "Técnico terá que se naturalizar espanhol (2)
-
20/3/2025
- 22:06: Milan negocia empréstimo de Emerson Royal e Abel se aproxima do Palmeiras (0)
- 21:06: Ednaldo pede protocolo FIFA à Conmebol e critica punição por racismo. (0)
- 20:27: Palmeiras enfrenta maratona de jogos e competições com viagens pela América. (1)
- 20:27: Luighi do Palmeiras: Recusa convites para campanha contra racismo e decide futuro. (0)
- 20:05: Lucas evangelista é liberado e poderá estrear pelo Palmeiras contra o Botafogo (0)
- 19:46: Erro de Abel Ferreira prejudica Vitor Roque no Palmeiras, diz Rivellino. (1)
- 19:46: Mauro Júnior deseja retorno à Seleção Brasileira e interessa Palmeiras para negociação (0)
- 18:05: GOLEIRO DECISIVO? Confira os números de Weverton pelo Palmeiras em defesas de pênalti (1)
- 17:25: FALA, PAREDÃO! Weverton comenta sobre final do Paulistão (1)
- 16:48: POLÊMICA! Dirigente uruguaio critica violência e ataca Leila, dirigente do Palmeiras (0)
- 16:29: Palmeiras aprende com derrota e vê final do Paulista em aberto. (2)
- 15:44: Palmeiras sub-20 x Bahia sub-20: transmissão, horário e escalações prováveis (0)
- 14:46: Palmeiras avança em preparação para o Derby com treino de Mauricio. (0)
- 14:26: Treinamento do Palmeiras: Imagens capturam preparação da equipe para próximos desafios. (1)
- 13:25: Palmeiras investiga situação de Emerson Royal, lateral-direito com passagem pelo Tottenham. (5)
- 13:25: Carlos Alberto aponta vencedor do Campeonato Paulista: Corinthians ou Palmeiras, quem leva? (2)
- 12:46: NÃO VEM? Palmeiras pode perder contratação de Villasanti para outro grande clube brasileiro (2)
- 12:46: Brasileiros influenciam Richard Ríos a trocar futsal pelo futebol e se destacar. (0)
- 12:24: Ex-presidente nacional critica postura de Leila sobre racismo no futebol (3)
- 12:05: Por que Estêvão, do Palmeiras, aceitou proposta do Chelsea e rejeitou gigantes europeus (1)
- 11:25: Cerro Porteño reforça compromisso contra atos discriminatórios após sorteio com Palmeiras (0)
- 11:24: Corinthians pode contratar zagueiro do rival após confronto com Palmeiras (0)
- 11:06: Mudanças estratégicas do Palmeiras para final contra o Corinthians. (0)
- 10:45: Palmeiras avalia contratação de lateral da Seleção Brasileira com passagem pelo Barcelona (1)
- 10:25: Leila Pereira Contrata Vitor Roque Após Palmeiras Não Chegar a R$435 Milhões (0)
- 09:24: Palmeiras busca reforços para final do Paulistão (1)
- 09:24: Palmeiras investe quase meio bilhão, mas vê lacunas no elenco e planeja reforços (1)
- 09:06: Carlos Alberto aposta em vitória do Corinthians no clássico estadual do Paulistão. (0)
- 09:06: Neto alerta Vitor Roque sobre valor investido pelo Palmeiras no elenco. (0)
- 09:06: Cerro Porteño promete reprimir atos discriminatórios e apela à torcida do Palmeiras (0)
- 08:45: Lesão de Marcos Rocha confirmada antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras. (0)
- 07:44: Palmeiras e Corinthians unidos: resgate de convocados e ação conjunta na Data FIFA (0)
- 07:44: Palmeiras brilha em ranking dos 50 melhores jovens jogadores de futebol do mundo (0)
- 07:25: Felipe Anderson busca retomada após afastamento nos gramados pelo Palmeiras. (3)
- 06:23: RECUPERAÇÃO! Palmeiras se beneficia de pausa para reabilitar jogadores antes de decisões. (3)
- 05:23: Integração de Jogadores da Base no Profissional: A Contribuição de JP Sampaio (0)
- 05:05: Adversário do Palmeiras no mundial retorna aos gramados após derrota por W.O. (0)
- 04:44: Palmeiras busca tetra, mas repete erro no terceiro Dérbi consecutivo. (0)
- 00:45: BRIGA NOS BASTIDORES: Dirigentes dE Palmeiras e Cerro Porteño discutem na Conmebol por causa de racismo (0)
ídolo É MÁRCAO ADEMIR DA GUIA NAO este filhote de anão
babaca...quer atingir a presidente,mas está estragando a relação com a torcida...jogador aposentado.
Vitor Roque e futuro e Dalerrandro de 25 anos está livre no mercado.
Cadê o Centroavante Dalerrandro está livre no mercado.
Quem e Dudu para criticar gramado sintético. Só porque mudou de clube quer aparecer na mídia. Granado sintético e aprovado pela FIFA sem opiniões particulares. pois e a entidade máxima do futebol.
O Dudu assim vc vai queimando sua grande história no Palmeiras, depois que parar de jogar poderá fazer parte dos ídolos do verdao pense antes de falar escrever.
cagando no prato que comeu , já viajou