Nos dois amistosos, o atacante agradou ao técnico Oswaldo de Oliveria
Um dos destaques da equipe palmeirense nos dois primeiros amistosos do ano, o atacante Maikon Leite, de volta ao clube após passagens por Náutico e Atlas-MEX, integra a lista de assistências na temporada e de participações diretas para gol – no primeiro jogo da temporada, contra o Shandong Luneng, da China, cruzou na cabeça de Leandro Pereira para anotar o primeiro tento palestrino, enquanto ante o Red Bull Brasil, no último domingo (25), chutou uma bola cruzada e, no rebote, Allione inaugurou o marcador.
Mesmo com o bom desempenho ofensivo do novo dono da camisa 13 palestrina, Maikon Leite fez parte da equipe reserva na manhã desta terça-feira (27), no primeiro treino tático do técnico Oswaldo de Oliveira na semana. Sem se abater, o atleta garante entender e exaltou o plantel alviverde.
“São muitos jogadores qualificados no nosso elenco, então a briga não é só por uma vaga entre os titulares, como também por um lugar no banco de reservas. O Oswaldo tem muitas opções e são opções de qualidade. A briga vai ser sempre acirrada e quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras”, falou.
Responsável pelo jogo de abertura do Campeonato Paulista 2015, contra o Grêmio Osasco Audax, no Allianz Parque, o Verdão está no grupo 3 da competição estadual, ao lado de Botafogo-SP, Linense, Marília e Portuguesa.
“Antes de qualquer campeonato, Palmeiras é sempre favorito, por sua grandeza por sua história”, disse o atacante, que espera estar na lista de 28 jogadores inscritos para o torneio. “O meu nome estando na lista já dou uma respirada boa. São apenas 28, e temos mais jogadores que isso, mais que 28 jogadores qualificados, inclusive os meninos que estão subindo das categorias de base”, finalizou.
4011 visitas - Fonte: Site Oficial