Vitor Roque é a principal aposta do Palmeiras para reforçar o ataque na próxima temporada. Com forte interesse na contratação do jogador, o clube está em negociações com o Barcelona, clube detentor dos direitos do atacante, e com o Real Betis, clube atual do jogador por empréstimo. Desde a saída de Endrick para o Real Madrid, o Palmeiras tem enfrentado dificuldades na posição de camisa 9, e Vitor Roque surge como a solução ideal.
Para embasar a possível contratação, números do desempenho de Roque pelo Athletico Paranaense e de Endrick pelo Palmeiras foram levantados. Roque destaca-se com 17 gols em 54 jogos no Campeonato Brasileiro, enquanto Endrick teve uma média de 14 gols em 44 partidas. Além disso, informações sobre os salários dos jogadores revelam que Roque recebe cerca de 3,5 milhões de euros por ano, enquanto Endrick tem vencimentos inferiores, recebendo cerca de 2 milhões de euros anualmente.
As negociações para a liberação imediata de Vitor Roque do Betis ainda não avançaram, mas o Palmeiras está otimista com a possibilidade de concretizar o acordo. Caso o clube consiga a liberação, a tendência é que o acordo seja facilitado. Caso contrário, as negociações serão retomadas na próxima janela de transferências.
2418 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
A Leila poderia adquirir por empréstimo de 6 meses ou mais grandes craques que estão em má fase em seus clubes, Mesmo que não fique com atleta após o empréstimo,pelo menos a diretoria terá 6 meses no mínimo para buscar reforços! Do jeito que o nosso elenco está defasado tecnicamente,vms de de 8 meses a 1 ano para termos um elenco de alto nível para buscar títulos! Resumindo,mesmo querendo, não teremos elenco de alto para disputar Libertadores e mundial! Aos que duvidam eu digo esperem para ver!