Palmeiras está em busca de reforços até o fim da janela de transferências, que encerra em 28 de fevereiro. O principal alvo é Vitor Roque, para resolver os problemas do Verdão no ataque. O jornalista André Hernan apurou que existe otimismo no Clube Paulista para fechar com Vitor Roque nas próximas horas, com acordo já estabelecido com o Barcelona e busca pela liberação do Betis. Além disso, a diretoria do Palmeiras abriu conversas com o jogador Gabriel Pec, ex-Vasco.
O meia-atacante Gabriel Pec, atualmente nos Los Angeles Galaxy, tem despertado interesse de clubes europeus, como o Atlético de Madrid e o Arsenal. No entanto, o Palmeiras busca maneiras de viabilizar a negociação com o estafe do jogador e com o time da MLS, sem entrar em leilões. Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira está de olho em mais reforços, especialmente visando o Super Mundial de Clubes do meio do ano.
Por outro lado, a diretoria do Palmeiras não conseguiu avançar na contratação de Lucas Evangelista e o meia deve renovar com o Bragantino. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Mirassol, no Campos Maia, pela última rodada da fase de classificação do Paulista 2025, e o Bolavip Brasil trará todos os detalhes em seu tempo real.
13908 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
o futebol dos EUA evoluiu muito por isso muitos jogadores bons estão indo pra lá claro que o nível dos jogadores da Europa ainda é de um nível superior mais os valores também são bem superiores
Estranho, só estão indo atrás de jogadores que estão nos EUA, não gosto de fazer comparação, mas,de esses jogadores fossem bons, estariam em clubes da Europa