Gabriel Pec está sendo disputado por diversos clubes internacionais, e o Palmeiras está atento à movimentação. O jogador, que atualmente defende as cores do Los Angeles Galaxy, despertou o interesse do Arsenal, da Inglaterra, e do Atlético de Madrid, da Espanha. As negociações com o Arsenal podem avançar nos próximos dias, e caso se concretizem, Pec chegaria ao clube inglês no meio do ano, devido ao fechamento da janela de transferências. Enquanto isso, o Palmeiras também está de olho em reforços, como o atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Real Betis.
Enquanto as negociações seguem em andamento, Gabriel Pec continua atuando nos Estados Unidos. Recentemente, ele foi titular na estreia do Los Angeles Galaxy pela MLS, mas sua equipe acabou sofrendo uma derrota para o San Diego. Enquanto isso, o Palmeiras segue em busca de reforços, e Vitor Roque parece estar mais próximo de chegar, apesar do imbróglio entre Barcelona e La Liga. O jogador, revelado pelo Cruzeiro, tem se destacado na atual temporada da Europa, balançando as redes em sete oportunidades.
6318 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Deixa que feche com outro clube, quem é Gabriel PEC perto do Dudu, era melhor ter segurado o baixola.
Esse Barros não ganha uma!!! Nunca vi igual, não ganha uma!! O que a Leila vai com milhões das vendas efetuadas? Vai guardar dinheiro,tendo um time horrível nas competições?!