Palmeirenses batem recorde no programa de sócios-torcedores (Foto: Marcos Ribolli)
A empolgação do torcedor Palmeiras não diminui. E essa nova fase dos alviverdes tem refletido diretamente no crescimento do programa de sócio-torcedor do clube. Depois de desbancar o Grêmio e se consolidar na vice-liderança do ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, com 83.789 mil associados, o Verdão agora bateu recorde de adesões em um mês.
Apesar de janeiro ainda não ter terminado, o clube já registra 19.278 novas adesões neste início de ano. A maior marca pertencia ao Flamengo, que em novembro de 2013 havia conseguido 19.247 associados.
O crescimento no programa tem sido motivo de muita comemoração no clube. Recentemente, o presidente Paulo Nobre afirmou que as receitas geradas pelo Avanti davam ao clube a possibilidade de fazer grandes investimentos na equipe para a atual temporada.
- O Avanti é a principal razão de ampliarmos os investimentos no departamento de futebol. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será o Palmeiras. Para isso, oferecer constantemente benefícios e ações para os sócios-torcedores é uma das nossas prioridades - disse o dirigente.
No ano passado, o Verdão fechou 2014 como o clube que mais havia conseguido novas adesões entre os programas de sócios-torcedores, com quase 29 mil associados. Nas redes sociais, palmeirenses fazem campanha para o Verdão atingir a marca de 90 mil sócios. O líder do ranking é o Internacional, com 129.600 membros.
16203 visitas - Fonte: Globo Esporte