A saída de Paulinho , por exemplo, foi um baque. Aliás, transferido ao Palmeiras , o negócio também envolveu as chegadas de Gabriel Menino e Patrick ao Galão. Os dois clubes também trocaram Caio Paulista por Bruno Fuchs , mas as tratativas podem não parar por aí.
Isso porque, de acordo com informações do jornalista Diego Firmino, o Palmeiras está interessado na contratação de Rubens . Meia de origem, o jovem vem atuando como lateral-esquerdo e fez o gol que garantiu o Atlético na elite em 2024. Mais sobre Rubens contratado pelo Palmeiras Aos 23 anos, Rubens surgiu nas divisões de base do Alvinegro de Belo Horizonte atuando como meia. Contudo, por conta da polivalência, rapidamente topou jogar na lateral e foi promovido ao profissional. Rubens em ação pelo Galo.
O jovem passou a atuar pelo Galo em 2022, um ano depois do “ano mágico”, quando a equipe venceu o Brasileirão e a Copa do Brasil. Quer dizer, não chegou a marcar seu nome de fato na história do Atlético-MG. Por que o Palmeiras quer Rubens? Por fim, um dos principais motivadores para a contratação de Rubens é a polivalência, característica fundamental para ter espaço com Abel Ferreira . O português, aliás, gosta de utilizar os laterais na segunda linha.
Falando em termos de valores, o jogador é avaliado em quatro milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelo Transfermarkt e tem contrato até dezembro de 2027. Quer dizer, para contratá-lo, o Verdão terá que gastar.
29832 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Só falta o Hulk
vanderlan parece q desaprendeu ou tá achando q é o Roberto Carlos
"Esse Vanderlan não pode mais vestir o nosso manto Verde,eita lateral ruim"
Melhor que o Vanderson, ele é,se vier vai ser um ótimo reserva do Piquerez,e já passou da hora de subir o Gilberto do sub 20 também,joga, lembra o Anderson lateral direito que pegava muito bem na bola parada