Nesta quarta-feira, Vagner Love e seus representantes devem assinar a rescisão contratual com o Shandong Luneng, do futebol chinês. Livre para acertar com outra equipe, o atacante é sonho de consumo de dois gigantes do futebol paulista. Nos próximos dias, Corinthians e Palmeiras devem travar uma verdadeira batalha para contratar o artilheiro do amor.
Para o Timão, Love seria a solução para dois problemas da atual direção. Além de ser um possível substituto para Paolo Guerrero - já que o peruano ??ainda não acertou sua ?renovação com o Corinthians - a chegada do atacante teria forte impacto nas eleições presidenciais do dia 7 de fevereiro. A contratação de um grande nome é a grande arma da situação para garantir a vitória de Roberto de Andrade.
Já no Palmeiras - clube que o revelou - Love chegaria como um filho voltando para a casa. Ainda sem encontrar um substituto para Henrique, artilheiro do time em 2014, o Verdão investiria no jogador para ser seu camisa nove. Pelas últimas movimentações de mercado, já deu pra perceber que dinheiro não está faltando no Palmeiras - e a possibilidade de dar mais um 'chapéu' no Timão deve fazer o clube investir forte na contratação do jogador.
No Shandong Luneng, Love recebia quase R$ 1 milhão por mês. Sua saída se dá devido a chegada de Diego Tardelli - a equipe excedeu o limite de estrangeiros. O certo é que o jogador terá que diminuir consideravelmente seus vencimentos se quiser voltar para o Brasil.
8517 visitas - Fonte: 90min