Palmeiras quer aplicar chapéu no Cruzeiro por jogador do Coritiba O Palmeiras está focado em solucionar as principais carências do elenco nas últimas horas da janela de transferências. A diretoria do Verdão encaminhou a contratação de Vitor Roque e agora espera conseguir resolver as questões burocráticas para registrar o atleta.
No entanto, outras posições ainda estão em pauta para reforçar o plantel, e uma delas é a ponta-direita. No setor, o clube não conta com muitas opções e, levando em conta a saída de Estêvão em junho, após o Super Mundial, busca uma solução para fortalecer o plantel. Com isso, de acordo com informações do setorista Diego Firmino , o Palmeiras está interessado na contratação de Lucas Ronier , ponta-direita do Coritiba. O atacante de 20 anos foi destaque do clube em 2024 e também está na mira do Cruzeiro. Lucas se destaca por seus dribles curtos. O atacante pode ser uma peça interessante para o plantel do técnico Abel Ferreira, uma vez que possui características que podem ajudar no estilo de jogo do time, encontrando facilidade em jogadas de velocidade.
Quanto custa Lucas Ronier do Coritiba? Os valores da negociação ainda não foram revelados. No entanto, o Alviverde sabe que o valor de mercado do atleta é baixo, estipulado em 1 milhão de euros pelo site Transfermarkt . O contrato do jovem com o clube é válido até dezembro de 2027. Na atual temporada, o ponta entrou em campo apenas oito vezes, todas pelo Campeonato Paranaense. Até o momento, o jogador já contribuiu com dois gols e tem se destacado como um dos talentos do clube, chamando a atenção de outras equipes.
Palmeiras busca solucionar outras lacunas para Abel Ferreira Após encaminhar a chegada de Vitor Roque, o Palmeiras ainda busca, além do ponta-direita, um lateral-esquerdo e um camisa 8. Lucas Evangelista está muito próximo de ser anunciado. O meia do Bragantino se juntará ao Verdão em uma negociação que envolve a saída de Fabinho.
Enquanto isso, para a lateral-esquerda, Rubens , do Atlético-MG, também entrou em pauta. O jovem é visto com bons olhos como uma opção versátil que pode auxiliar ao longo da temporada. Nas últimas semanas, o Alviverde perdeu Caio Paulista, que fazia a função.
49926 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante