Amaral vem sentindo dores na região lombar
A três dias da estreia do Campeonato Paulista, Amaral mostrou que deve ser desfalque no Palmeiras. O volante voltou a sentir dores lombares e deixou o treino desta quarta-feira após poucos minutos em campo, não participando da atividade que foi acompanhada de perto por um drone.
O equipamento ficou no ar e se aproximava dos jogadores ao longo da atividade. Comandado por membros da comissão técnica, é uma alternativa do coordenador cientifico Altamiro Bottino para aprimorar a análise de desempenho dos atletas em campo.
O drone, porém, passou despercebido pelos jogadores. "Todos estavam muito focados no que o técnico estava falando. Ninguém se deu conta de que estavam nos observando. Mas, se serve para melhorar, tudo soma", disse o meia argentino Allione.
Entre os titulares, sem Amaral, que saiu antes mesmo do coletivo, Oswaldo de Oliveira manteve a base que treinou no dia anterior e deve enfrentar o Grêmio Osasco Audax no sábado: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.
O único provável titular que não treinou foi Tobio. O zagueiro voltou a fazer fortalecimento muscular, enquanto Vitor Hugo, que passou pela mesma atividade na terça-feira, trabalhou normalmente em campo.
Os reservas foram posicionados com: Jailson; Ayrton, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Victor Luis e Andrei Girotto; Maikon Leite, Robinho e Cristaldo; Rafael Marques. Os jogadores que não participaram do coletivo, como Gabriel Jesus, realizaram treino em campo reduzido no outro gramado da Academia de Futebol.
4671 visitas - Fonte: ESPN