Nesta janela de transferências, o Palmeiras está se reforçando não só no time profissional, mas também no sub-20. Nesta sexta-feira, o clube assinou um empréstimo com opção de compra com o zagueiro Miguel Rocha, do Ibrachina, até o final da Copinha de 2026.
Miguel Rocha, de 19 anos, é uma reposição para Benedetti, que foi promovido por Abel Ferreira durante a atual edição da Copinha. O novo reforço do sub-20 também é canhoto, assim como o jogador formado pelo Verdão. Rocha já passou pelas categorias de base de Ceará e Cruzeiro nos últimos anos, sempre por empréstimo do Ibrachina.
O Palmeiras tem buscado reforços e promovido garotos do sub-17 para o sub-20 após perder peças importantes no começo deste ano. Além de Benedetti, Thalys, Luighi, Allan e Figueiredo passaram a incorporar o elenco principal.
2268 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo