Se destacando nos jogos desde o ano passado, o meia marcou no último amistoso contra o Red Bull Brasil
No Palmeiras desde julho de 2014, o argentino Agustín Allione ainda sofre com a língua portuguesa. Cada vez mais ambientado ao futebol brasileiro, o meia de 20 anos acredita, porém, que o mais importante é o seu bom relacionamento com os demais companheiros de grupo, que tem sido essencial para a sua boa sequência nesta temporada.
“Tenho dificuldade com o português ainda. Entender, eu entendo bem, mas ainda me perco um pouco ao falar. Tento aprender algumas coisas no vestiário”, brincou o jogador, falando sobre seus planos para 2015 com a camisa do Verdão.
“A minha expectativa é jogar e fazer o melhor para ajudar o clube que me contratou no ano passado. A expectativa da equipe é igual como todos os anos, que é brigar por títulos”, declarou. “Vim para cá para mostrar o meu futebol. Sigo aqui e espero corresponder toda a expectativa da equipe e do torcedor também. Quando me contrataram, falaram muito de mim. Eu espero cumprir com essa expectativa”, completou.
O meia palestrino, inclusive, elogiou bastante os novos reforços do Palmeiras para este ano. “Não está sendo difícil nos adaptar aos novos jogadores porque todos são companheiros. A minha adaptação ao grupo foi fácil, só tive dificuldade com o estilo do Campeonato Brasileiro e do país. Mas está sendo tranquilo para quem chegou nesta temporada”, disse.
Com a chegada de novos concorrentes no meio de campo, Allione projeta uma ‘briga’ sadia entre os atletas da posição. “A disputa é muito boa porque isso mostra que a equipe toda pode ajudar. Sempre temos de jogar com muita gana para fazer parte da equipe. E isso é bom para todo o grupo”, finalizou o alviverde.
5100 visitas - Fonte: Site Oficial