Allione foi titular nos dois amistosos da pré-temporada (Foto: Reginaldo Castro)
Ao término de sua passagem no Palmeiras, Dorival Júnior detonou os argentinos do elenco, Tobio, Allione, Mouche e Cristaldo. O camisa 20, o mais promissor do quarteto, foi criticado por ter sido constantamente expulso quando recebeu chances no Brasileiro do ano passado. Agora titular com Oswaldo de Oliveira, o hermano evitou criticar o ex-comandante e admitiu ter falhado:
- Nunca tivemos problema com o Dorival. Se ele acha que tivemos algum problema, ele estava em todo seu direito de ver quem não estava no seu melhor nível. Eu também fui expulso duas vezes quando entrei. Agora estou melhorando para aproveitar a chance. Nunca havia sido expulso, foram erros meus que cometi naquele momento. Vou mudar porque sei que é importante para mim e para a equipe - avisou.
Durante os primeiros treinos com Oswaldo, Allione vem jogando aberto - inicialmente pelo lado esquerdo, mas agora com Dudu no time, ele atua pela direita, onde se destacou pelo Vélez Sarsfield (ARG). O jogador se diz à vontade.
- A formação que o Oswaldo gosta é a que estamos usando, com três meias. Estou cumprindo essa função, eu me sinto mais cômodo. Quando me compraram muitos disseram que eu era um jogador que poderia ser referência, espero cumprir essa expectativa. Não estou dizendo o que vai acontecer, mas vou fazer tudo para isso - completou.
3963 visitas - Fonte: LanceNet!