Palmeiras é o primeiro finalista O Campeonato Paulista conheceu o seu mais novo classificado para a semifinal. O Palmeiras dominou e garantiu a vitória contra o São Bernardo , em jogo das quartas de final.
Neste sábado (1), o Verdão foi até o Primeiro de Maio para buscar a vaga para a próxima fase. Com gols de Flaco López e Estêvão , duas vezes, o Alviverde venceu por 3 a 0. Mesmo com a vitória, a torcida do Palmeiras ficou na bronca com a arbitragem de Matheus Delgado Candançan. Uma possível expulsão não teria sido marcado a favor do Verdão.
Flaco López quase sofreu grave lesão Durante o confronto, a arbitragem estava sendo bastante elogiada. No entanto, ainda na segunda etapa, Flaco López sofreu uma entrada dura de um jogador do São Bernardo . O jogador, que exibiu como ficou a lesão em sua perna, reclamou com a arbitragem. No entanto, o VAR sequer chamou Matheus Delgado Candançan para checar o lance. Estêvão, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Sao Bernardo no estadio Primeiro de Maio pelo campeonato Paulista 2025.
Torcida do Verdão fica na bronca No X (antigo Twitter), a torcida ficou na bronca. “Nem VAR chamaram. Tem que ficar de olho” , alertou um internauta nas redes sociais. “Pô, foi muito pra expulsão, não tem como VAR não chamar”, comentou outro.
“Hoje, o seu Anderson Barros deveria aparecer na coletiva e mostrar a entrada criminosa que o Flaco López levou. Um absurdo o árbitro e principalmente o VAR, não marcar nada”, pontuou outro.
7341 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
O Palmeiras é o primeiro finalista, que está classificado para a semifinal! esse corno, só pode ser um, pioneiro da educação da geração BOZOLOIDE! Aquel marginal analfabeto, que queria alocar toda educação dos brasileiros , pela internet e que foi parido no inferno e colocado na presidência do Brasil, fomentado pelo peido do diabo e que de tão imundo, nem o diabo o quer mais! óh, carniça dos o infernos!