Últimas notícias do Palmeiras sobre transferências A última janela de transferências do Palmeiras foi movimentada. Além da contratação mais cara do futebol brasileiro (Vitor Roque), a diretoria acertou a chegada de dois zagueiros: Bruno Fuchs (Atlético-MG) e Micael (Houston Dynamo). Presidente do Alviverde em jogo do Paulistão Ricardo Catalá analisa São Bernardo x Palmeiras e surpreende Abel Ferreira não revela data para estreia de Vitor Roque Dessa maneira, a partir do próximo período de negociações, novas saídas devem acontecer, principalmente no sistema defensivo. Titular em seis partidas do Campeonato Paulista de 2025, Naves possui futuro indefinido dentro do Alviverde. Com detalhes também divulgados no Bolavip Brasil, o Cruzeiro é o time que demonstra interesse no jovem zagueiro. Recentemente, a equipe mineira tentou a contratação de um defensor, mas não obteve sucesso em uma transferência. Naves está de saída do Palmeiras? De acordo com informação do ‘Nosso Palestra‘, Naves está próximo de deixar o Palmeiras na próxima janela de transferência. Além do Cruzeiro, o RB Bragantino disputa a contratação do jovem defensor de 22 anos. A princípio, a diretoria de Leila Pereira aguarda as propostas oficiais para iniciar as negociações. Ainda segundo apuração do ‘Nosso Palestra‘, ofertas podem chegar logo após o Carnaval. Naves possui contrato com o Alviverde até dezembro de 2028. Inclusive, surgiram rumores sobre a possibilidade do atleta reforçar o Santos, no mês de fevereiro. Entretanto, isso não foi confirmado. A próxima janela de transferências começa no dia 10 de março e vai até 11 de abril. Possibilidade de reforços no Alviverde? Igual ao que fez na temporada passada, a CBF decidiu abrir mais um período de negociações. Entretanto, as equipes estão permitidas apenas a fazer transferências de jogadores que disputaram os Estaduais do Brasil em 2025. Veja também Abel Ferreira manda recado direto para Vitor Roque no Palmeiras: “Não é o nome que vai jogar” Até o momento, o principal rumor envolve Lucas Evangelista, do próprio RB Bragantino. Inicialmente, a ideia do Alviverde era contar com o atleta na reta final do Paulistão. Contudo, essa transferência, caso cheguem em um comum acordo, deve acontecer entre março e abril.
Até o momento, o principal rumor envolve Lucas Evangelista, do próprio RB Bragantino. Inicialmente, a ideia do Alviverde era contar com o atleta na reta final do Paulistão. Contudo, essa transferência, caso cheguem em um comum acordo, deve acontecer entre março e abril.
16215 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
Eita! É difícil entender o que esse estagiário publica! Sem pontuação adequada...temos que ler e fazer a pontuação...kkkk