O Atlético-MG não tomou conhecimento do Manaus na noite desta quarta (05/03), no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com grande atuação coletiva, o Galo venceu o time manauara por 4 a 1.
Com isso, o Galo está na 3ª fase da Copa do Brasil e agora espera seu adversário que sairá em um sorteio nas próximas semanas. Enquanto isso, o Galo se prepara para a grande decisão do Campeonato Mineiro diante do América Mineiro nos próximos finais de semana. Se dentro de campo Cuca vem fazendo um ótimo trabalho, nos bastidores, o Atlético Mineiro quer incorporar ainda mais seu elenco e está de olho em atletas que estão disputando os estaduais. Nesta semana, por exemplo, o Galo encaminhou a contratação de João Marcelo, destaque do time do Guarani no Campeonato Paulista.
Por outro lado, Paulo Bracks está tentando manter o plantel já que alguns clubes querem tirar atletas do Galo. É o caso de Rubens. O Palmeiras chegou a ter interesse no lateral-esquerdo, muito embora não tenha enviado nenhuma proposta ao time mineiro até aqui. Mas, de acordo com Paulo Bracks, o ala não deixará o Galo nesta janela de transferências.
2997 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante