Renato lembra de quando pulou alambrado para ver Zé Roberto

29/1/2015 13:41

Renato lembra de quando pulou alambrado para ver Zé Roberto

Volante do Verdão conta que tietou Zé Roberto em um jogo beneficente de Marcos Assunção em Caieiras, antes mesmo de se tornar profissional. Hoje, são colegas de clube

Renato lembra de quando pulou alambrado para ver Zé Roberto

Renato ganhou espaço no Verdão em 2014 (Foto: Arquivo LANCE!)



Hoje colega de Zé Roberto no Palmeiras, o volante Renato contou nesta quinta-feira que já pulou alambrado para tietar o veterano, que ele considera uma referência dentro e fora de campo para o atual elenco alviverde.



- O Zé Roberto, há muito tempo, foi em um jogo beneficente do Marcos Assunção na minha cidade (Caieiras). Eu era muito pequeno na época e, quando acabou, pulei a grade para vê-lo de perto. Sempre via na televisão e hoje estou trabalhando com ele.



Ele dá conselhos, conversa, dá dicas, fala bem. É um líder para o grupo. Quando juntar essa qualidade dele com a técnica do Valdivia, tenho certeza que vai dar o que falar esse meio de campo do Palmeiras - disse o jovem de 23 anos.



Zé Roberto, 40 anos, já tem vaga assegurada como lateral-esquerdo na estreia do clube no Campeonato Paulista, sábado, contra o Osasco Audax.



Renato também tem chances de jogar, mas depende da condição física de Amaral, que levou uma pancada nas costas durante o amistoso contra o Red Bull, domingo passado, e é dúvida por ainda estar com o local dolorido, embora não tenha lesão.



Nesta mesma partida, Renato usou por alguns minutos a braçadeira de capitão do Palmeiras, após a saída do goleiro Fernando Prass.



- Cara, isso foi um momento magnífico na minha vida. Foi incrível. Fiquei muito feliz pela consideração que o Prass teve comigo, até agradeci. Ele deu todo o respaldo: "Cara, você batalhou o ano passado inteiro, a gente vê que é trabalhador, nada mais justo do que dar a braçadeira para você" - contou o volante, que fez aniversário nesta quinta.



- Que seja um ano de bastante vitória, que a gente faça um futebol bonito e alegre o torcedor. Eu pedi que esse ano seja bom para mim, para o clube, que o Palmeiras consiga buscar títulos.



E que a gente consiga acabar o ano sabendo que está tudo bem, sabendo que conseguimos um ou dois títulos - completou.











15507 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma