Henrique 'Ceifador' e o motorista Rubens: atacante prestou socorro após acidente
Vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o atacante Henrique ainda não achou um novo time depois de sua passagem pelo Palmeiras. Enquanto negocia com clubes do exterior, ele passou por um episódio inóspito no início da semana, em São Paulo. Enquanto andava de carro pela Marginal Tietê, acabou socorrendo uma pessoa que havia sofrido um acidente de trânsito.
Segundo apurou a ESPN, o "Ceifador" estava próximo à Ponte do Limão e presenciou um acidente com uma Kombi, que bateu no guard rail e atravessou a pista, acertando a mureta do outro lado. Apesar do tráfego intenso, Henrique parou seu veículo, sinalizou o local da batida e socorrer o motorista ferido.
O centroavante ligou para o resgate, que chegou e atendeu o homem, chamado Rubens. Ele não teve ferimentos graves nem fraturas, mas precisou levar alguns pontos no joelho e no rosto. Curiosamente, o motorista era torcedor do Corinthians, mas fez questão de registrar o momento com uma selfie no Instagram.
"Sofri um acidente, olha quem foi meu anjo da guarda: @jhenrique9 [username de Henrique na rede social], jogador do Palmeiras. Apesar de eu seu corintiano, devo muito a você. Tô nem aí que estou com a cara cheia de sangue #selfie", postou Rubens.
Henrique fez questão de responder: "Boa recuperação pra ti, mano!".
Além de ganhar os agradecimentos, o "Ceifador" ainda saiu feliz ao saber que o filho do motorista é palmeirense e fã do matador, autor de 16 gols no último Brasileirão (ficou só atrás de Fred, com 18). No entanto, ele não estava junto na hora do acidente.
Vale lembrar que o atacante tem seus diretos econômicos ligados ao Mirassol, time do interior de São Paulo que o emprestou ao Palmeiras durante o ano passado.
13065 visitas - Fonte: ESPN