Palmeiras Sub-20 pronto para enfrentar Belgrano na semifinal da Libertadores.

12/3/2025 14:19

Palmeiras Sub-20 pronto para enfrentar Belgrano na semifinal da Libertadores.

Palmeiras Sub-20 pronto para enfrentar Belgrano na semifinal da Libertadores.

O Palmeiras encerrou, nesta quarta-feira, sua preparação para a semifinal da Copa Libertadores sub-20 diante do Belgrano, da Argentina, na sede da Conmebol. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai. Após realizarem um aquecimento, os jogadores passaram por uma dinâmica de manutenção de posse de bola e pressão em campo reduzido. Em seguida, praticaram a construção desde a defesa até a conclusão no terço final. Por fim, o elenco realizou uma atividade de bola parada ofensiva.

@Palmeiras e uma música para celebrar a vaga na Semifinal da CONMEBOL #LibertadoresSub20

Líder do grupo C, com 100% de aproveitamento e nove pontos conquistados, o Palmeiras busca sua primeira final de Libertadores sub-20 em sua segunda participação na competição. Na outra semifinal, Flamengo, atual campeão, e Danubio, do Uruguai, disputam a outra vaga. Em três jogos disputados, o Verdão ainda tem o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados, e a melhor defesa, sem ter sido vazada até agora. A grande final da Libertadores sub-20 está prevista para ser disputada neste domingo, no Estádio Arsenio Erico.







957 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians