Botafogo, Palmeiras ou Atlético-MG? Gregore está assinando até 2028 Gregore chamou a atenção do mercado da bola na última janela de transferências. O atleta do Botafogo recebeu contatos de Palmeiras e Atlético Mineiro, além da equipe de Artur Jorge no Catar. Agora, ele está bem perto de sacramentar o seu futuro até 2028.
Marçal quer recuperar a forma para ajudar o Botafogo Jornalista deixa Botafogo de lado em top 5 do Brasil De acordo com informações do jornalista André Hernan, em matéria publicada em sua coluna no UOL Esporte, o Botafogo está próximo de selar a renovação de contrato com o volante Gregore, de 31 anos. O jogador escolheu acreditar no projeto do clube para essa temporada. O Glorioso encaminhou a extensão do contrato com o jogador até o final de 2028. As partes devem anunciar e assinar a papelada nos próximos dias, sem maiores dificuldades. O vínculo atual vai até o fim do próximo ano.
Cobiçado no mercado Ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube no meio da próxima temporada. As partes buscam apenas ajustar um último detalhe, que seria a cláusula numa possível venda, para selar o acordo final. Mas, isso não será nenhum problema. Gregore comemora gol no Botafogo. Foto: Joisel Amaral/AGIF Gregore vinha sendo cobiçado no mercado, despertando o interesse de clubes como Atlético-MG e Al-Rayyan, comandado por Artur Jorge.

Ambos tiveram ofertas recusadas e o atleta mostrou interesse em permanecer para continuar ganhando títulos e ajudar na remontada que o clube terá nesta temporada após a reformulação do elenco que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores de 2024.
Valores de sua passagem Gregore custou 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) aos cofres do Glorioso. Ele chegou em janeiro após atuar por quase três anos no Inter Miami, dos EUA. Ele foi titular do meio-campo do Glorioso ao lado de Marlon Freitas. Ao todo, o volante atuou em 56 jogos na última temporada, com três gols marcados e duas assistências.

1050 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
24/3/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 06:29: Felipe Melo destaca influência do Palmeiras de Leila Pereira no cenário nacional (0)
- 06:29: Quinteto do Palmeiras busca bicampeonato Paulista enfrentando Corinthians no clássico. (0)
- 06:10: Palmeiras aguarda ansioso pelo retorno de Maurício para final do Paulistão. (0)
- 05:50: Semana Movimentada: Palmeiras se Prepara para Resgate de Convocados, Final e Estreia (0)
- 05:29: Palmeiras tem potencial para conquistar o Brasileirão 2025, segundo Milton Neves. (0)
- 04:29: Palmeiras avalia aumento de capacidade do Allianz Parque e setor popular (0)
- 00:10: Contratação de Cauly pelo Palmeiras desperta interesse urgente da torcida do Bahia (0)
-
23/3/2025
- 22:49: Neto critica salários altos do Palmeiras: "Gastos excessivos prejudicam o clube. (2)
- 22:49: Treino intenso do Palmeiras visando final do Paulistão (0)
- 21:50: Abel Ferreira Decide sobre Situação de Felipe Anderson no Palmeiras. (0)
- 20:10: Estreia de Lucas Evangelista no Palmeiras impressiona treinador Abel Ferreira no Brasileirão. (0)
- 19:45: JOGO PEGADO! Equipes lutam até o fim, mas placar não sai do zero! (0)
- 17:51: MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA! Seleção Brasileira tem novidade para o clássico contra a Argentina! (0)
- 16:10: SAUDADES TORCEDOR? Ex-Palmeiras brilha com gols e números impressionantes! (0)
- 15:10: lucas evangelista demonstra versatilidade e auxilia abel ferreira no palmeiras (0)
- 14:30: PALMEIRAS GASTA FORTUNA NO MERCADO! O Verdão prepara surpresas para a janela de julho! (2)
- 14:30: Treino de Mauricio e Simulações do Palmeiras para Duelo contra Corinthians (0)
- 14:30: Treino do Palmeiras neste Domingo: Fotos Exclusivas Mostram Preparação da Equipe. (0)
- 13:50: PALMEIRAS SEGUE AGITANDO O MERCADO! Diretoria trabalha para reforçar o elenco de olho no Mundial! (0)
- 13:29: VIDENTE FAZ PREVISÃO DA FINAL! Será que a previsão pode atrapalhar os planos do Abel? (3)
- 13:15: ENQUETE: THIAGO MOTTA CABE NO VERDÃO? (1)
- 12:50: APROXIMAÇÃO FEMININA! Palmeiras planeja fidelizar torcida no futebol feminino com Arena Barueri (0)
- 12:50: NOVIDADE PARA A FINAL! Verdão deve contar com reforço de destaque para quinta-feira! (0)
- 12:10: PALMEIRAS VAI COM TUDO! Dérbi decisivo promete ser batalha épica para garantir o título! (0)
- 11:10: LENDA NO VERDÃO? Torcida do Palmeiras pede a contratação de Thiago Motta para o cargo de técnico (3)
- 08:50: projeção confiante: palmeiras e botafogo se enfrentam em jogo de campeões (0)
- 08:50: Projeto de Patrick de Paula para reencontro entre Botafogo e Palmeiras: preparação completa. (0)
- 07:28: JÁ É DECISÃO! Palmeiras busca vitória contra "carrasco" na estreia do Brasileirão de 2024 (0)
- 06:28: possível retorno de mauricio abre opções de abel para final do paulista (0)
- 06:09: Palmeiras: Vitor Roque utiliza Data Fifa para adaptação antes de decisão. (0)
- 05:27: Versatilidade de Lucas Evangelista pode ser trunfo para espaço com Abel Ferreira (0)
- 00:48: LEMBRA DELE? Joia da base do Palmeiras deve jogar contra o time pela primeira vez no Brasileirão; Entenda (0)