Botafogo, Palmeiras ou Atlético-MG? Gregore está assinando até 2028 Gregore chamou a atenção do mercado da bola na última janela de transferências. O atleta do Botafogo recebeu contatos de Palmeiras e Atlético Mineiro, além da equipe de Artur Jorge no Catar. Agora, ele está bem perto de sacramentar o seu futuro até 2028.
Marçal quer recuperar a forma para ajudar o Botafogo Jornalista deixa Botafogo de lado em top 5 do Brasil De acordo com informações do jornalista André Hernan, em matéria publicada em sua coluna no UOL Esporte, o Botafogo está próximo de selar a renovação de contrato com o volante Gregore, de 31 anos. O jogador escolheu acreditar no projeto do clube para essa temporada. O Glorioso encaminhou a extensão do contrato com o jogador até o final de 2028. As partes devem anunciar e assinar a papelada nos próximos dias, sem maiores dificuldades. O vínculo atual vai até o fim do próximo ano.
Cobiçado no mercado Ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube no meio da próxima temporada. As partes buscam apenas ajustar um último detalhe, que seria a cláusula numa possível venda, para selar o acordo final. Mas, isso não será nenhum problema. Gregore comemora gol no Botafogo. Foto: Joisel Amaral/AGIF Gregore vinha sendo cobiçado no mercado, despertando o interesse de clubes como Atlético-MG e Al-Rayyan, comandado por Artur Jorge.
Ambos tiveram ofertas recusadas e o atleta mostrou interesse em permanecer para continuar ganhando títulos e ajudar na remontada que o clube terá nesta temporada após a reformulação do elenco que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores de 2024.
Valores de sua passagem Gregore custou 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) aos cofres do Glorioso. Ele chegou em janeiro após atuar por quase três anos no Inter Miami, dos EUA. Ele foi titular do meio-campo do Glorioso ao lado de Marlon Freitas. Ao todo, o volante atuou em 56 jogos na última temporada, com três gols marcados e duas assistências.
1551 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras