Flamengo e Palmeiras disputam final da Libertadores sub-20.

13/3/2025 22:16

Flamengo e Palmeiras disputam final da Libertadores sub-20.

Flamengo e Palmeiras disputam final da Libertadores sub-20.

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão na final da Libertadores sub-20 no próximo domingo (16), no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai. Esta será a primeira vez que duas equipes brasileiras decidem o torneio da Conmebol. Atual campeão, o Rubro-Negro derrotou o Danúbio 1 a 0 para seguir sonhando com o bicampeonato. Por sua vez, o Verdão venceu o Belgrano por 2 a 0 para chegar à decisão pela primeira vez; ambos jogos aconteceram nesta quinta-feira (13). Confira abaixo como foram as partidas.

Daniel Sales comemora gol marcado pelo Flamengo sobre o Danubio, pela Libertadores Sub-20
Foto: Divulgação/Conmebol

O Flamengo venceu o Danubio por 1 a 0, pela semifinal da Libertadores Sub-20, nesta quinta-feira (13), no Paraguai. O lateral-direito Daniel Sales foi o autor do gol do triunfo do Rubro-Negro aos 22 minutos da etapa inicial. No primeiro tempo, o Fla criou muitas oportunidades, mas desperdiçou uma imensidão de chances, com Pablo Lúcio tendo três chances claras, mas sem acertar o alvo. Mas aos 22 minutos, Daniel Sales aproveitou uma rebatida da zaga do Danubio e finalizou de primeira para abrir o placar em favor do Rubro-Negro. Os cariocas seguiram melhor na partida e quase ampliaram com Shola fazendo boa jogada individual na área e finalizando para boa defesa de Martínez. No segundo tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo e a intensidade que impôs na etapa inicial e não conseguiu criar grandes chances. Por outro lado, o Danubio encontrou muita dificuldade para produzir ofensivamente nos minutos iniciais. Mas na reta final, os uruguaios assustaram o Rubro-Negro em um bate-rebate na área, com Pereira e Arrue tendo oportunidades, mas parando em grandes intervenções de Lucas Furtado para impedir o empate e garantir a classificação da equipe do Rio de Janeiro à final da Libertadores Sub-20. Daniel Sales comemora gol marcado pelo Flamengo sobre o Danubio, pela Libertadores Sub-20 (Foto: Divulgação/Conmebol)

Luighi Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Belgrano por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), e garantiu vaga na final da Libertadores Sub-20. Os gols do Verdão foram marcados por Larson e Luighi. O Belgrano começou bem a partida, pressionando o Palmeiras em busca do primeiro gol. A melhor chance dos argentinos foi aos 16 minutos, quando Martínez cobrou falta e Aranha buscou a bola no ângulo e fez boa defesa. Aos poucos, o Verdão foi impondo sua superioridade técnica. A primeira chance foi no final do primeiro tempo, mas a equipe alviverde foi letal. Aos 32 minutos, Erick Belé arriscou de fora, Santiago Ferez deu rebote e Larson completou para abrir o placar. O Verdão havia acabado de marcar quando ampliou o placar. Luighi fez boa jogada com Riquelme Fillipi, saiu cara a cara com o goleiro e chutou no canto para fazer o segundo do Palmeiras na partida. Luigi comemora gol pelo Palmeiras na Libertadores sub-20; equipe enfrenta o Flamengo na final (Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras)







531 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Lucas Evangelista é o novo reforço do Palmeiras: 'Chorei de alegria'
Meio-campista Lucas Evangelista, destaque do Red Bull Bragantino nas últimas cinco temporadas., chega com contrato válido até o final de 2026 e possibilidade de extensão por mais 12 meses.
0 seconds of 1 minute, 21 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Palmeiras sonha com tetracampeonato inédito no Paulistão
00:36
00:00
01:21
01:21
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dilvo Perin     

Força rapaziada pra cima desses urubus....vamos ser campeões em cima deles igual o principal valeu....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Corinthians

Paulista

Seg - 21:35 - Allianz Parque
1 X 0
Palmeiras
Sao Paulo
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV