Arouca protege a bola durante clássico entre Santos e Palmeiras no Pacaembu
Arouca quer chegar bem fisicamente ao Palmeiras. Acertado verbalmente com o clube paulista desde o início de janeiro, o volante tratou de se preparar por conta própria desde quando anunciou que não voltaria ao Santos, no dia 9 de janeiro.
No Rio de Janeiro, onde tem família, o futuro camisa 5 palmeirense passou por treinos individuais, sob a supervisão de profissionais contratados por ele.
O meio-campista fez musculação, preparação aeróbica e trabalho preventivo para evitar lesões após as férias.
Arouca, sabe, no entanto, que a ausência de treino técnico com bola o deixa atrás dos demais na preparação. Isso, no entanto, não é motivo de preocupação.
O jogador mantém contato com a diretoria e comissão técnica palmeirense de forma rotineira. Ele sabe que estará na lista final, com os 28 atletas para o Paulistão, entregue no dia 10 de fevereiro. Na última quinta, uma preliminar com 18 nomes foi divulgada.
Nesta sexta-feira, Arouca avisará a Justiça que entrou em acordo com o Santos e que abrirá mão do processo. Isso foi possível por causa do entendimento entre a equipe da Vila Belmiro e o Palmeiras, sacramentado na tarde da última quinta-feira (29).
Foi para isso, inclusive, que ele deixou o Rio e voltou a São Paulo. Depois disso, jogador e clubes poderão falar oficialmente do fim da novela que envolve o atleta.
9957 visitas - Fonte: UOL Noticias