Piquerez confia em histórico de viradas do Palmeiras para buscar título.

16/3/2025 20:59

Piquerez confia em histórico de viradas do Palmeiras para buscar título.

Piquerez confia em histórico de viradas do Palmeiras para buscar título.

O Palmeiras perdeu do Corinthians, na noite deste domingo, em jogo de ida da final do Campeonato Paulistas, no Allianz Parque. Com isso, o Verdão terá o trabalho de buscar a virada, fora de casa, para tentar conquistar o tetra inédito do Estadual. O lateral esquerdo Piquerez lamentou a derrota, mas se apoiou no retrospecto recente do Verdão em finais. "Tivemos oportunidades, mas faltou efetividade. Eles chegaram uma vez só ao nosso gol e fizeram. Parabéns para eles. Jogo ruim para nós, resultado ruim. A gente vem de três finais do Paulista virando o segundo jogo. O espírito é esse. Agora é focar em trabalhar nesses dias para a próxima final e garantir o resultado porque temos que sair campeões", disse à Cazé TV .

Nas três últimas decisões, o Palmeiras saiu derrotado no primeiro jogo, mas conseguiu a virada na partida de volta. Contudo, diferentemente dos últimos três anos, a equipe comandada por Abel Ferreira disputou o jogo de volta em casa. Dessa vez, o segundo jogo acontece na Neo Química Arena. O jogo está marcado para acontecer no dia 27 de março, a partir das 21h35 (de Brasília). "Trabalhar com responsabilidade, é um grande desafio, mas estamos acostumados a esse tipo de jogo. A gente vem de muitas finais nos últimos anos. É mais uma para nós. Estamos acostumados e vamos por isso", seguiu. "Podem esperar que vamos lá buscar o título. temos mais 90 minutos no campo deles e vamos trabalhar para garantir o resultado", garantiu.

Com esse resultado, o Verdão também perdeu a invencibilidade contra o rival, como mandante, na Era Abel Ferreira. Além disso, também conheceu sua primeira derrota em clássicos no ano.







357 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Abel Ferreira sobre decisão em Itaquera: 'Não temos nada a perder'
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, analisou o duelo contra o Corinthians no Allianz Parque pela final do Paulistão 2025.
0 seconds of 42 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Palmeiras ajusta últimos detalhes para primeiro jogo da final do Paulistão
01:20
00:00
00:42
00:42
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Claudemir Costa     

e vc Salim é um babá ovo do Abel

Marcelo Salim     

Claudemir deve ser uma trica enrustida e deve ta com raiva pq foi ELIMINADA kkkkkk

Claudemir Costa     

nada agora ele dá 3 ou 4 dias pros caras de folga e está tudo certo

Claudemir Costa     

kkkk ele só esqueceu de falar que com esses jogadores aí que vieram o time pode jogar até o ano que vem que não ganha o time é horrível

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV