Oswaldo de Oliveira já tem a equipe titular definida (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
No último treino antes da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira trabalhou jogadas de bola parada.
O técnico alviverde separou a equipe titular na manhã desta sexta-feira, e trabalhou lances de escanteio, tanto ofensivos quanto defensivos. A escalação da equipe foi a mesma da atividade de quinta, no Allianz Parque. Amaral não deve começar a partida.
O volante reclama desde o amistoso de domingo, contra o Red Bull, de dores nas costas, e nesta sexta ele apenas correu no campo, junto de Victor Ramos, que sentia dores musculares, Caio Mancha, Luiz Gustavo, recuperando-se de uma lesão no joelho e Mendieta, que fez fortalecimento muscular e deve ser negociado.
Os titulares trabalharam com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Robinho e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira. Entre os reservas, o susto ficou por conta de Jackson, que sofreu um corte na cabeça durante uma disputa de bola e saiu do trabalho mais cedo - Thiago Martins o substituiu no restante do trabalho. A equipe suplente tinha: Jailson; Ayrton, Jackson (Thiago Martins), Wellington e João Paulo; Andrei, Victor Luis; Alan Patrick, Ryder e Dudu; Cristaldo.
Assim como Amaral, o camisa 26 pode ser um problema para o jogo deste sábado, contra o Osasco Audax, no Allianz Parque, já que por enquanto é o único zagueiro reserva inscrito - a lista do Verdão tem apenas 18 nomes, os relacionados para o confronto.
Depois do ensaio, Oswaldo liberou seus titulares para treinar batidas de falta e penalidades. Robinho e Zé Roberto foram bem nos lances de bola parada, enquanto Allione e Leandro Pereira bateram pênaltis. Valdivia, de volta à Academia de Futebol, treinou na parte interna, dando sequência ao seu tratamento na coxa esquerda, lesionada.
4548 visitas - Fonte: Lancenet!