Oswaldo de Oliveira, durante entrevista coletiva no Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)
Em meio à empolgação pela contratação de Arouca, o 17º reforço do Palmeiras para a temporada, Oswaldo de Oliveira pregou cautela com dois jogadores que carregam muitas expectativas do torcedor palmeirense - uma promessa e outro que já passou dos 30 anos.
Gabriel Jesus, destaque do Verdão na Copinha, já tem treinado com o elenco profissional, mas não deve aparecer entre os titulares tão cedo. Já Valdivia retomou o tratamento na quinta-feira na Academia de Futebol e ainda não tem data para voltar a jogar. Ele, que está com 31 anos, se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
– Espero que o Valdivia se recupere rapidamente e volte a nos ajudar em campo. Do ponto de vista técnico, ele tem qualidade de sobra. Espero que esteja pleno, 100%, para a gente utilizá-lo da melhor maneira possível – disse Oswaldo, sem estipular prazos.
Sobre Gabriel Jesus, o técnico foi só elogios, mas deixou claro que é preciso trabalhar antes a formação do atleta.
– Estamos avaliando. Esse em particular eu teria trazido antes, se não estivesse na Copinha.
Vamos seguir observando. Infelizmente temos de respeitar esse limite (do Paulistão), mas é um jogador que estamos observando muito. Se não puder ser aproveitado no Paulista... Não estou descartando, mas futuramente ele vai fazer parte dos nossos planos.
16866 visitas - Fonte: ge