Abel Ferreira arrisca perder grupo após bronca em Veiga e Estevão, alerta Perrone

17/3/2025 13:01

Abel Ferreira arrisca perder grupo após bronca em Veiga e Estevão, alerta Perrone

Abel Ferreira arrisca perder grupo após bronca em Veiga e Estevão, alerta Perrone

Técnico Abel Ferreira pode perder o grupo no Palmeiras? Abel Ferreira costuma proteger seus jogadores durante as entrevistas coletivas do Palmeiras. O português sempre adotou uma filosofia de atacar somente a imprensa, árbitros e qualquer outra pessoa que não fosse departamento de futebol ou seus atletas, mas desta vez foi diferente.

Após a derrota do Alviverde para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo (16), na abertura da final do Paulistão, fez o treinador quebrar essa rotina. Depois do clássico, o português criticou Raphael Veiga e Estêvão numa marcante mudança de postura para decisão.

Jovem atacante foi assunto durante o clássico
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De acordo com informações e opinião do jornalista Perrone, do UOL Esporte, o comandante assumiu o risco de perder os dois de seus principais jogadores na parte ofensiva em um tom de provocá-los para uma melhora na próxima partida. A ideia do Comandante teria sido alfinete de uma maneira positiva para engajá-los.

Rony vira a página de Palmeiras e está jogando muito no Atlético-MG sendo campeão
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O português terá que lidar com isso em meio a tentativa de reverter a desvantagem da primeira partida e ser campeão em Itaquera. No fim das contas, se ambos os seus jogadores estiverem protagonista jogando fora de casa na decisão, eles serão felizes, assim como o rival Flamengo no Campeonato Carioca. Do contrário, terá uma pressão.







516 visitas - Fonte: -

Loading official content

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Claudemir Costa     

esse Abel está perdido faz tempo

Carlos Rodrigues     

Pelo que vi ontem,nós iremos passar muita vergonha com elenco atual! O Veiga não está bem e o time todo sentiu isso e caiu coletivamente de produção! Ah que saudade do Dudu, Breno Lopes,Danilo e principalmente o Scarpa, que a Leila errou em não recontratá-lo! Não aprovou esses três reforços: Martinines, Facundo Torres,eles destoam tecnicamente dos demais parceiro

GABRIEL SABLONE     

Mas tem que pegar no pé mesmo,o Veiga não entrou em campo,ou seja não está jogando nada faz algum tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV