Boa parte dos torcedores do Palmeiras entendem que Weverton falhou na derrota do time de Abel Ferreira para o Corinthians, no 1º jogo da grande final do Campeonato Paulista, na casa do Verdão. As críticas por parte dos Fanáticos torcedores do Palmeiras em direção ao Weverton já acontecem há um bom tempo. O jogo contra o Corinthians serviu ainda mais para aumentar a pressão sobre o ídolo do palmeirense. Carlos Miguel, ex-goleiro do Corinthians e, que, no Brasil, está na mira do Cruzeiro, foi solicitado como substituto de Weverton. Atualmente, o goleiro defende as cores do Forest, da Inglaterra, onde não vem jogando. Carlos Miguel no Verdão? “Contrataria (Carlos Miguel) no meio do ano. Weverton é ídolo, mas já era”, diz um Fanático do Verdão.
A procura da Raposa também é inicial, sem contatos intensos por um acordo. Weverton, por sua vez, é considerado um dos melhores goleiros do país, apesar das críticas. Ele aparece junto a Rossi, do Flamengo, campeão do Campeonato Carioca , Éverson, Fábio e entre outros.
Sobre o interesse do Cruzeiro, Carlos Miguel não descarta voltar ao futebol brasileiro, mas está feliz na Inglaterra. O valor de mercado do goleiro do Forest é de 4 milhões de euros.
14295 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Não é de hoje que esse mão de alface vem falhando, principalmente contra os gambás, daí fica com cara de assombração...Tem que contratar um outro goleiro já...
não
Esse goleiro já entregou 2 copa do Brasil e umas 4 libertadores, falha muito e não é de hoje. Já era para ter outro goleiro há tempos.
O Palmeiras deveria ir procurar o goleiro Bento ex- Atlhetico Paranaense. Weverton tem falhado quando não deve e não pode.
Corinthiano não
Leo Jardim....já...
está certo I Weverton é um bom goleiro mas não dá mais o Corinthians é I nosso maior rival e contra esse rival o nosso goleiro sempre vem falhando pra mim há passou da hora de contratar um goleiro de verdade chega de insistir com esse frangueiro
Tem que chegar antes do Cruzeiro e fechar! Agradeça o Everton pelo que já fez e pronto! Vcs notaram que suas falhas bizarras foram contra o Corinthians!? Então, Carlos Miguel já!!!
VÃO TOMAR NO RABO COM ESSAS NOTÍCIAS
imprensa gamba atacando o site dos palmeirenses pra tentar tumultuar.... isto demonstra medo....