Flaco López, atacante do Palmeiras, desperta interesse de rivais no futebol.

19/3/2025 12:25

Flaco López, atacante do Palmeiras, desperta interesse de rivais no futebol.

Flaco López, atacante do Palmeiras, desperta interesse de rivais no futebol.

Flaco López vai deixar o Palmeiras? O Palmeiras investiu pesado para a temporada do futebol brasileiro, principalmente no setor de ataque. O time comandado por Abel Ferreira abriu os cofres e fechou com nomes como os de Facundo Torres, Paulinho e, mais recentemente, Vitor Roque. Desta forma, é comum que alguns jogadores do setor possam perder espaço, o que pode ser o caso de Flaco López. Artilheiro do time na temporada passada, o argentino também tem bons números em 2025. Já são quatro gols e três assistências em 11 jogos. No entanto, Flaco sempre foi um nome forte no mercado da bola e, agora, com a chegada de outros atacantes, as buscas podem se intensificar. O River Plate aparece como um velho interessado, mas ganhou a concorrência de um grande rival: o Boca Juniors.

Flaco em campo pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Flaco, jogador do Verdão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

De acordo com o portal El Crack Deportivo, da Argentina, o time da Bombonera também está interessado na contratação do atacante. O Boca Juniors quer mais um centroavante para disputar o Super Mundial no meio do ano e vê com bons olhos o jogador do Verdão. Flaco López atuou no futebol argentino entre os anos de 2020 a 2022, quando foi contratado pelo Palmeiras. Neste tempo que defendeu as cores do Lanús, o centroavante, que está com 24 anos de idade, somou 22 gols e cinco assistências em 58 jogos.

Porém, vale ressaltar que Flaco não é o único nome no radar de Riquelme. Ainda de acordo com a publicação, o ex-meia também segue de olho na possibilidade de contratar Jonathan Calleri, do São Paulo. Porém, um acordo pelo jogador do Tricolor certamente seria bastante complicado. Enquanto isso, Flaco segue totalmente focado no Palmeiras, que precisará reverter a derrota sofrida para o Corinthians no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

Enquanto o Internacional voltou a vencer no Rio Grande do Sul, o Galo conquistou o hexa em Minas e o Flamengo levantou a taça do Campeonato Carioca.







43641 visitas - Fonte: -

Loading official content
Palmeiras goleia em jogo-treino na Academia de Futebol; veja os gols
Palmeiras venceu jogo-treino contra o Mauaense por 6 a 1 em preparação para final do Campeonato Paulista.
0 seconds of 1 minute, 3 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:03
01:03
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

E se sou eu,tirava um dos volantes e entraria com dois centroavantes, o Flaco Lopes,fixo pra aproveitar as bolas aéreas e segurar os zagueiros,e o Vitor Roque solto,pra infernizar a zaga dos gambás, precisamos do resultado, então é ir pra cima,com um time mais ofensivo, mais eu acredito que vai ser dois a zero, inclusive com um gol do Flaco Lopes e o outro no finalzinho do jogo de Vitor Roque

No jogo lá no Varzeano de Itaquera se eu sou o Abel eu entraria com o Fraco de Titular fixo na area,ele é um exímio cabeceador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV