Diego Lugano analisa desempenho do Palmeiras na Libertadores e aponta clube concorrente.

19/3/2025 17:06

Diego Lugano analisa desempenho do Palmeiras na Libertadores e aponta clube concorrente.

Diego Lugano analisa desempenho do Palmeiras na Libertadores e aponta clube concorrente.

Grupo do Verdão definido! Na noite desta última segunda-feira (17), o Palmeiras soube quais adversários enfrentará em sua jornada rumo ao tão desejado título da Libertadores de 2025. A equipe estará no mesmo grupo de Sporting Cristal, do Peru; Bolívar, da Bolívia; e Cerro Porteño, do Paraguai. O Verdão, no entanto, já tem familiaridade com esses times, por ter enfrentado tais adversários nas últimas temporadas, principalmente o clube boliviano, no qual o Alviverde chegou a aplicar um sonoro 4 x 0 em 2023. Nesse sentido, Diego Lugano acredita firmemente que o Palmeiras garantirá sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. No entanto, o ex-zagueiro alerta que a caminhada não será simples, especialmente nas partidas contra o Bolívar e o Cerro Porteño, considerando os recentes episódios de racismo envolvendo os times paraguaios.

Palmeiras de Abel vasculha o mercado e inicia contatos com lateral que está na Europa
Créditos da imagem

Em participação no programa “Resenha da Rodada“, da ESPN, o comentarista destacou a dificuldade imposta pela altitude, que historicamente representa um grande desafio para as equipes que jogam fora de casa. Além disso, o ídolo são-paulino ressaltou que o Bolívar apresentou uma evolução técnica visível na última edição do torneio, o que torna o confronto mais complicado para o Verdão.

Aspas de Lugano sobre o grupo do Palmeiras na Libertadores: “Eu acho que o Palmeiras vai encontrar dificuldades contra o Bolívar, em La Paz é sempre difícil. O Bolívar está jogando um bom futebol, já dá para ver que tem jogado bom futebol também fora da altitude. Tem contratado bons jogadores. Não vai ser fácil, mas o Palmeiras é disparado o melhor time. Em La Paz e Paraguai acho que não ganha. Vai ser complicado“, declarou Diego Lugano em programa da ESPN.

Palmeiras de Abel vasculha o mercado e inicia contatos com lateral que está na Europa
Créditos da imagem

Com muitos investimentos, incluindo o de Vitor Roque, o Verdão chega mais uma vez sendo um dos principais favoritos a conquista da Libertadores. E sua briga tende a ser direta contra outros brasileiros, com ênfase ao Internacional, campeão gaúcho, e Flamengo, campeão carioca.







390 visitas - Fonte: -

Loading official content
Palmeiras goleia em jogo-treino na Academia de Futebol; veja os gols
Palmeiras venceu jogo-treino contra o Mauaense por 6 a 1 em preparação para final do Campeonato Paulista.
0 seconds of 1 minute, 3 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:03
01:03
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Esse bosta nem se expressar sabe! É uma linguagem chula...há tantos anos no Brasil e não consegue falar um português que ao menos se entenda!! Aprenda com o Richard Rios, colombiano, que fala um português correto..

Kiko Caligiuri     

esss merda fuma maconha estragada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV