Novidades no treino desta 4ª feira na Academia de Futebol O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol, em preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no próximo dia 27, na Neo Química Arena. Para ficar com o título, o Alviverde precisa vencer por dois ou mais gols de diferença – vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. © Ettore Chiereguini Marcos Rocha teve má notícia em exames no Palmeiras e é dúvida contra o Corinthians Textor ameaça Palmeiras e Botafogo entra na disputa por Mauro Júnior, do PSV Flávio Prado critica Abel Ferreira e elogia Luxemburgo no Palmeiras Recuperado de cirurgia no ombro direito, Maurício iniciou a transição física já integrado ao grupo e participou como “curinga” na primeira parte do trabalho. O atacante Paulinho seguiu a reta final de recuperação e ambos podem aparecer no banco de reservas em Itaquera. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha, que sentiu dores no primeiro tempo da final contra o Timão, teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O camisa 2 realizou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Marcos Rocha é dúvida contra o Corinthians Faltando oito dias para o jogo de volta contra o Corinthians, ainda é incerto que Rocha esteja apto para o Dérbi . Mayke é o reserva imediato e foi o camisa 12 acionado para seu lugar no jogo realizado no Allianz Parque. Multicampeão pelo Verdão e um dos mais experientes do elenco de Abel Ferreira , Marcos Rocha está acostumado a decidir títulos pelo SEP. São 12 taças erguidas pelo Palmeiras, incluindo duas Libertadores e três do Brasileirão Série A. Marcos Rocha sofreu lesão muscular na coxa e não tem presença certa contra o Corinthians, em Itaquera – Foto: Marcello Zambrana/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Na Libertadores de 2021, curiosamente Rocha não pôde atuar contra o Flamengo por estar suspenso. Na ocasião, Mayke ganhou a vaga no time titular que derrotou os rubro-negros por 2 a 1 em Montevidéu. Como estão os Estaduais pelo Brasil? Enquanto que em São Paulo a disputa está aberta – Corinthians venceu Palmeiras no jogo de ida por 1 a 0 –, vários dos principais Estaduais – que envolvem os 20 clubes do Brasileirão Série A – chegaram ao fim neste fim de semana. Veja também Paulo Buosi, vice do Palmeiras, ‘enquadra’ presidente do Cerro Porteño e solta: “Não tem nada…” No Rio de Janeiro, o Flamengo conquistou o bicampeonato consecutivo do Campeonato Carioca; em Minas Gerais, o Atlético chegou ao hexacampeonato seguido; e no Rio Grande do Sul, o Internacional voltou a levantar a taça do Campeonato Gaúcho. PUBLICIDADE PUBLICIDADE


708 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/4/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 07:32: Análise Profissional do Jogo Palmeiras x Fortaleza: Vojvoda Expressa Sentimentos Após Partida (0)
- 07:12: Abel Ferreira elogia Facundo Torres e destaca longevidade de Vojvoda no Fortaleza. (0)
- 06:12: Palmeiras: Abel Ferreira destaca longevidade e critica demissões de treinadores rivais (0)
- 06:12: Avaliação dos desempenhos de jogadores do Palmeiras na vitória sobre o Fortaleza. (0)
- 05:12: Palmeiras mostra força de líder ao vencer no sufoco no Castelão. (0)
- 04:32: Palmeiras Assume Liderança Após Vice e Recupera-se nas Principais Competições do Calendário (0)
- 01:12: Preparo de Weverton em pênaltis é destaque em vitória do Palmeiras. (0)
-
20/4/2025
- 23:12: Abel elogia determinação do Palmeiras na vitória em Fortaleza (0)
- 23:11: Palmeiras vence Bahia e conquista terceira vitória seguida no Brasileirão feminino (0)
- 22:32: Palmeiras assume liderança do Brasileirão após vitória sobre Fortaleza com defesa crucial. (0)
- 22:12: Deyverson defende Lucero e projeta sequência do Fortaleza após pênalti perdido nos acréscimos. (0)
- 22:11: Abel critica pênalti contra Palmeiras e elogia Vojvoda: treinador imbatível do Fortaleza (0)
- 22:11: Abel elogia postura do Palmeiras e destaca superação após vice-campeonato paulista. (0)
- 21:52: Abel questiona pênalti e defende contratação de estrangeiros no Palmeiras. (0)
- 21:51: Abel elogia esforço do Palmeiras e destaca importância da longevidade no futebol (0)
- 21:51: Weverton comemora defesa de pênalti e reforça: "Sofrer para vencer na partida". (0)
- 21:31: Weverton critica sofrimento do Palmeiras e destaca foco na Libertadores. (0)
- 21:31: Weverton revela estratégia em pênalti e destaca vitória do Palmeiras como desafiadora (0)
- 21:12: Abel Ferreira recebe críticas por substituições ousadas no Palmeiras durante o Brasileirão. (4)
- 20:53: Estêvão apresenta queda de rendimento e torcida do Fortaleza sente impacto. (1)
- 20:53: Palmeiras lidera Brasileirão após vitória sobre Fortaleza com pênalti defendido por Weverton (0)
- 20:53: Weverton brilha em noite de liderança do Palmeiras em jogo de baixo nível. (0)
- 20:51: Atuações do Palmeiras: Weverton brilha em noite heroica com Facundo e Flaco (0)
- 20:51: Palmeiras assume liderança do Brasileirão com vitória sobre o Fortaleza (0)
- 20:51: Palmeiras assume liderança isolada do Brasileirão após vitória contra Fortaleza (1)
- 20:43: FIM DE JOGO! O Palmeiras vence mais uma e lidera o campeonato! (0)
- 20:31: Destaques do Jogo Entre Fortaleza e Palmeiras Pelo Campeonato Brasileiro (0)
- 20:31: Fortaleza x Palmeiras: invicto em casa contra o Verdão no Brasileirão. (0)
- 20:11: Saiba onde assistir Palmeiras x Bahia pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. (0)
- 19:58: GOOL DO PALMEIRAS! Flaco amplia pro Verdão! (0)
- 19:34: PALMEIRAS NA BOCA DO MUNDO! Expectativa cresce para o torneio internacional que promete agitar 2025! (0)
- 19:24: GOL DO VERDÃO! O Palmeiras abre o placar! (0)
- 19:12: Roger Machado elogia desempenho de Tiago Volpi e Weverton no futebol brasileiro (0)
- 18:51: Abel altera escalação do Palmeiras para confronto contra o Fortaleza (1)
- 18:31: REENCONTRO CARREGADO DE HISTÓRIA! Dois nomes conhecidos prometem agitar os bastidores de um duelo especial no Brasileirão! (0)
- 17:52: Palmeiras inicia partida contra Fortaleza com Vitor Roque no banco e Paulinho poupado (0)
- 17:51: Vice-líder Palmeiras busca repetir sequência inédita em mais de dois anos (0)
- 17:51: Fortaleza x Palmeiras: transmissão, horário e escalações para o jogo decisivo. (0)
- 17:51: Fortaleza pronto para enfrentar Palmeiras em jogo do Brasileirão. (12)
- 17:31: VERDÃO ESCALADO! Confira como vai o verdão a campo! (3)
- 17:12: Richard Ríos, do Palmeiras, impressiona ex-jogador da Seleção Brasileira com sua atuação. (0)
- 16:31: PALMEIRAS SE ARMA PARA BATALHA NO CASTELÃO! Expectativa alta e surpresas na preparação antes do confronto no Nordeste! (0)
- 15:51: Abel Ferreira opta por poupar Paulinho em jogo do Palmeiras contra Fortaleza. (0)
- 14:31: O CLIMA ESQUENTOU NA VÉSPERA DO CONFRONTO! Previsões, dúvidas e invencibilidade apimentam o duelo entre Fortaleza e Verdão! (2)
- 14:11: CRISE EXPLODE NO ADVERSÁRIO DO VERDÃO! Clube vive turbulência às vésperas do Mundial e preocupa torcida! (0)
- 13:11: MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO DO VERDÃO AGITA A TORCIDA! Decisão importante nos bastidores antes do duelo contra o Fortaleza! (0)
- 11:11: Flaco López recebe sondagens de saída do Palmeiras, mas clube aguarda oferta oficial. (0)
- 08:51: VIROU CHACOTA! Memphis Depay relembra saída de bola inusitada contra o Palmeiras: -riram de mim (3)
- 08:31: Palmeiras busca quebrar sequência negativa contra o Fortaleza no Brasileirão. (0)
- 08:31: Regra de estrangeiros impacta timing ideal do Palmeiras na temporada de 2025 (0)
- 08:31: Palmeiras mantém invencibilidade e alcança melhor sequência de vitórias na temporada (0)
- 07:31: Próximo adversário do Palmeiras enfrenta sequência irregular antes do confronto no Brasileiro. (0)
- 06:51: Palpite para o confronto entre Fortaleza e Palmeiras no Brasileirão 2025. (2)
- 06:51: Palpite para o jogo entre Palmeiras e Bahia pelo Campeonato Brasileiro Feminino (0)
- 06:11: PROVÁVEL ESCALAÇÃO do Palmeiras: Fortaleza x Palmeiras hoje!! (0)
- 05:31: PRÓXIMO DUELO! Fortaleza vs Palmeiras: onde assistir (0)
- 01:11: CANDIDATO AO TÍTULO? Flávio Prado analisa plantel de Abel Ferreira no Palmeiras (0)