Corinthians não vai parar em Angileri e retoma busca por reforços. O Corinthians , até o momento, pouco se movimentou na atual janela de transferências do futebol brasileiro , mas a situação pode mudar nos próximos dias. Angileri, ex-jogador de River Plate e Getafe, foi a única contratação de Augusto Melo até então.
No momento, o clube está focado na grande decisão do Campeonato Paulista. Depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da decisão, o Timão pode até empatar na Neo Química Arena que ficará com a taça do torneio. Uma derrota simples levará a decisão para os pênaltis. Enquanto isso, Augusto Melo trabalha na busca por reforços.
O jornalista Jorge Nicola conta que um nome que pode chegar ao clube nos próximos dias é o do zagueiro Patrick, destaque do Novorizontino. O atleta, inclusive, deseja jogar no gigante paulista. Corinthians pode anunciar mais um reforço nos próximos dias Nicola afirmou que já houve uma reunião entre representantes do atleta e dirigentes do Corinthians e que o time paulista já sabe quanto terá que pagar pelo zagueiro, que disputou 11 jogos pelo Novorizontino nesta edição do Campeonato Paulista.
Outro jogador que aparece especulado no Corinthians é o atacante Fabinho, um dos principais destaques do América Mineiro. Entretanto, o jogador também interessa a outros clubes brasileiros, principalmente o Atlético Mineiro do técnico Cuca. Veja também Corinthians busca acerto com ex-atacante do São Paulo para jogar com Memphis Depay Outros clubes já comemoram o estadual Enquanto o Corinthians foca na decisão do campeonato estadual, outros clubes já comemoram o títulos. Um deles é o Internacional, que no último final de semana venceu o Grêmio com um belo gol de Enner Valencia e levantou a taça do Campeonato Gaúcho .
1671 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby