Palmeiras busca virada na final do Campeonato Paulista Em meio a Data FIFA , o Palmeiras aproveita para trabalhar em busca de uma virada na final do Campeonato Paulista. O Alviverde Paulista de Abel Ferreira perdeu para o Corinthians no jogo de ida, em casa, por 1 a 0.
A partida de volta da decisão do Paulistão , acontecerá no dia 27 de março, com mando de campo do Alvinegro do Parque São Jorge, na Neo Química Arena. Para ser campeão, o Verdão precisa virar e vencer por pelos menos dois gols de diferença.
Pensando na sequência da temporada, um dos alvos que o Palestra deve tentar ir buscar no mercado da bola na próxima janela de transferências é um lateral-esquerdo. Um dos alvos é o jovem brasileiro de 25 anos, Mauro Júnior, do PSV.
De acordo com a apuração de Nicola , o lateral vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasil e desejaria jogar aqui para poder entrar no radar de Dorival Júnior na Seleção Brasileira.
Se o Paulistão, assim como alguns outros estaduais, já teve campeão pelo Brasil. No Campeonato Gaúcho, o Internacional foi campeão. No Cariocão, o Fla foi vencedor e em Minas Gerais, o Atlético-MG venceu.
1176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras