Fernando Prass responde perguntas dos torcedores
O programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, realizou mais uma ação exclusiva e levou dois torcedores para encontrarem com o goleiro Fernando Prass, além de conhecerem as dependências da Academia de Futebol, na tarde desta quinta-feira (29). Os associados participaram da ação resgatando seus pontos pelo Clube de Vantagens do programa.
Rodrigo Fiore Vargas, um dos escolhidos, contou a emoção de realizar um sonho.
— Meu maior sonho era conhecer o centro de treinamento e os jogadores, e hoje pude realiza-los. Ser Avanti vale a pena não apenas pelas promoções, mas principalmente por causa de ações como essa.
O garoto ainda perguntou ao arqueiro se ele já sabe o que vai fazer quando se aposentar dos gramados.
— Tem gente que se aposenta e já começa no dia seguinte com outra atividade. Quando eu parar, quero ter dois anos de quarentena, conhecer coisas diferentes e ter novas experiências para ver com o que eu posso trabalhar.
Já a sócia-torcedora Marisa Aziliero questionou se o camisa 1 lidou bem com a pressão ao substituir o ídolo Marcos.
— Sabia que a cobrança aqui seria grande. Quando eu cheguei, a despedida do Marcos ainda era muito recente. Mas isso vai existir em qualquer time grande. No Vasco, tinha a escola do Mazaropi, Andrada, Acácio, Carlos Germano. A responsabilidade é sempre enorme. Aqui no Palmeiras, vim para construir a minha história.
O programa de sócio-torcedor alviverde ultrapassou a marca de 85 mil sócios e continua a escalada para chegar ao topo do ranking, que hoje é liderado pelo Internacional, que conta com mais de 129 mil associados.
4812 visitas - Fonte: R7