Seja muito bem-vindo, Lucas Evangelista! Nesta sexta-feira (21), o Palmeiras apresentou oficialmente o meio-campista Lucas Evangelista, ex-Red Bull Bragantino. O atleta de 29 anos chega ao Clube para disputar vaga com o colombiano Richard Ríos e usará a camisa 30, em homenagem ao dia do aniversário de sua mãe, já falecida. © Ettore Chiereguini/AGIF Felipe Anderson não vive bom momento no Palmeiras, mas convenceu Evangelista a vir ao SEP – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Segundo Nicola, Palmeiras não negocia com Emerson Royal atualmente Palmeiras pede à CBF adiamento de jogos no Brasileiro antes do Mundial “Não imaginava uma oportunidade dessa, em um time tão vitorioso. Confesso que nunca, com toda humildade, esperava esta oportunidade. Podem ter certeza que vou doar a vida para ajudar dentro e fora de campo. O ambiente faz muita diferença” , declarou Evangelista.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Evangelista revelou que , além de Jhon Jhon – que se transferiu ao Bragantino em 2024 -, o meia-atacante Felipe Anderson foi outro que encheu a bola do Verdão para o amigo aceitar o convite de Abel Ferreira. Lucas Evangelista foi apresentado oficialmente no Palmeiras nesta sexta-feira – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon Quanto a Lucas Evangelista, o meio-campista assinou com o Palmeiras até dezembro de 2026, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada, de acordo com metas. Regularizado, ele já pode atuar na estreia do Brasileirão, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Como está a Copa do Nordeste? Faltando poucos jogos para o encerramento da fase de grupos, a Copa do Nordeste se aproxima de reunir os oito melhores clubes para a fase mata-mata.

Neste momento, o Vitória lidera o Grupo A com 14 pontos, seguido do Sport com 12 e o Fortaleza com 9. Já na outra chave, Bahia, CSA e Ceará dividem a liderança com 10 pontos cada, seguidos do Náutico, com 8 cada.
Emerson Fermento...kkkk
fora Emerson Royal
kkkkkkkk...só. faltava essa...