O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro feminino neste sábado, contra o Red Bull Bragantino. Em duelo disputado na Arena Barueri, as equipes ficaram no empate por 0 a 0. Com este resultado, os times somam apenas um ponto cada uma e ficam entre as primeiras cinco colocadas. O Bahia é o líder, com três pontos. As Palestrinas voltam a campo na quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, pela segunda rodada. A partida acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Bragantino recebe o Internacional, às 17 horas, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).
O jogo Palmeiras e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo bem movimentado, com chances para ambos os lados. Aos 15 minutos, Thayslane avançou pela esquerda e bateu cruzado para o gol para defesa de Natascha. As Palestrinas responderam na sequência, em contra-ataque Laís Estevam invadiu a área, driblou a marcação, mas pecou na finalização e carimbou a zaga. Aos 19, Natascha salvou o Verdão em uma arrancada do Bragantino e interceptou o lance antes da finalização, dentro da área. Cerca de cinco minutos depois, as Palestrinas fizeram boa jogada pela esquerda, Soll cruzou na área, Lais Estevam chegou de frente para o gol, finalizou, mas mandou para fora. Aos 22, Yoreli levantou a bola na área e Lais, tentou cabeceou, mas não pegou em cheio. Pouco depois, pelo lado do Bragantino, Débora cabeceou e viu Natascha defender.
No início do segundo tempo, o Verdão começou pressionando e teve duas boas chances logo no começo. Primeiro, depois de cobrança de escanteio, Pati Maldaner bateu para o gol de dentro da área e Débora desviou. Na sequência, Amanda Gutierres ficou com a sobra, soltou a pancada e viu a bola desviar na defesa e ir para fora. O duelo seguiu brigado, mas ambos os times tiveram dificuldades para concluir ao gol. Aos 30 minutos, Brena Carolina chegou na área, bateu cruzado e viu Stella antecipar para fazer o corte. Quatro minutos depois, Tainá Maranhão arriscou uma pancada de fora e mandou perto do ângulo de Thalya. Aos 40, Isadora fez bom corte na tentativa de Pâmela dos Santos. Na reta final, o time de Bragança Paulista pressionou e deu trabalho para a defesa alviverde. As Palestrinas também tiveram uma última chance na bola parada na reta final, mas não conseguiram tirar o zero do placar.
1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
eu acho essa técnica da sociedade esportiva Palmeiras feminina muito deficitária não tem uma jogada combinada não tem nada a jogadoras são boa mas se não tiver um bom técnico não vai a lugar nenhum precisa melhorar que o jogo contra o bragantino pelo amor de Deus você tá louco é uma deficiência de jogada muito grande eu acho que com essa senhora como técnica Palmeiras não vai passar disso aí