Alexandre Mattos é o grande responsável pela reformulação (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Aranha; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Robinho e Alan Patrick; Dudu e Leandro Pereira. No banco: Victor Ramos, João Paulo, Amaral, Andrei Girotto, Ryder, Rafael Marques e Kelvin. O cenário é hipotético, mas o Palmeiras já teria condições de formar um time inteiro, incluindo reservas, utilizando apenas reforços contratados nesta janela.
Com a chegada de Aranha, que aceitou a proposta do clube e será anunciado nos próximos dias, todas as posições terão novidades. Na rodada inaugural do Paulistão, o torcedor terá a chance de ver seis deles como titulares (Lucas, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Robinho e Leandro Pereira) e outros três ficarão no banco (João Paulo, Jackson e Ryder). Entre os inscritos no Paulistão, também está o volante Amaral, fora da estreia por causa de uma pancada nas costas.
Há ainda dez vagas a serem preenchidas na lista de 28 inscritos no Estadual. O reforço que corre mais riscos de ficar fora é Andrei Girotto, que briga com o prodígio Gabriel Jesus, atacante recém-promovido das categorias de base.
Na visão da diretoria, o elenco está pronto para o primeiro semestre. O diretor de futebol Alexandre Mattos avisa que jamais considera um grupo "fechado", mas diz que, neste momento, não há necessidade de reforçar outras posições.
VEJA TODOS OS REFORÇOS DO VERDÃO:
Goleiro:
Aranha (ex-Santos)
Laterais:
Lucas (ex-Botafogo), Zé Roberto (ex-Grêmio) e João Paulo (ex-Flamengo)
Zagueiros:
Jackson (ex-Internacional), Victor Ramos (ex-Monterrey-MÉX), Vitor Hugo (ex-América-MG)
Volantes:
Andrei Girotto (ex-América-MG), Amaral (ex-Goiás), Arouca (ex-Santos), Gabriel (ex-Botafogo)
Meias:
Alan Patrick (ex-Shakhtar Donetsk-UCR), Robinho (ex-Coritiba), Ryder (ex-Fiorentina-ITA)
Atacantes:
Rafael Marques (ex-Henan Jianye-CHN), Dudu (ex-Dínamo de Kiev-UCR), Kelvin (ex-Porto-POR), Leandro Pereira (ex-Chapecoense)
52299 visitas - Fonte: LanceNet!