Neto rasga elogios para Estêvão O jovem Estêvão, joia do Palmeiras, continua chamando a atenção do futebol mundial e está cada vez mais próximo de sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra. © Marcello Zambrana Estêvão em ação pelo Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF Grêmio abaixa pedida para vender Villasanti e Palmeiras liga alerta Richard Ríos preocupa e Raphael Veiga no Palmeiras O ex-jogador e comentarista Craque Neto não economizou elogios ao talento do garoto de 17 anos, projetando um futuro brilhante para ele na Europa.

Ele não é craque. Ele é gênio. (...) (...) Craque no futebol brasileiro para mim tem alguns. Gênio só tem ele e o Neymar, que já é um nome consolidado no mundo. Vocês vão ver o que esse menino vai fazer no futebol europeu, declarou Neto durante seu programa na TV Band. Defesa contra críticas A venda de Estêvão por 61,5 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões) faz dele uma das maiores transferências da história do futebol brasileiro. Para Neto, o destino do atacante não deve parar no Chelsea, e ele prevê que Barcelona ou Real Madrid podem ser as próximas paradas da promissora carreira do jogador.

Apesar do talento inquestionável, Estêvão enfrentou críticas após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthians, no Allianz Parque, onde foi acusado de “sumir” em jogos importantes. Neto, falou sobre o Estêvão – Foto: Reprodução/ YouTube. Quem poupou o atleta foi o jornalista Flávio Prado, que saiu em defesa do jovem, criticando duramente essa narrativa: “Tem que ser muito idiota para criticar o Estêvão. (...) Estêvão tem números impressionantes (...) Ele não é (só) o melhor jogador do Palmeiras, é o melhor jogador do Brasil. E aí é mais fácil criticar, porque dá mídia”, disparou Prado.
Desde que assumiu a titularidade sob o comando de Abel Ferreira, Estêvão tem acumulado números impressionantes e quebrado recordes no Campeonato Brasileiro. Veja também Grêmio topa vender Villasanti por R$ 75 milhões e Palmeiras recebe nova informação sobre paraguaio O Palmeiras terá o jogo decisivo contra o Corinthians nesta quinta-feira (27), em duelo válido pela volta do Campeonato Paulista. A partida definirá o campeão paulista. Depois, o Alviverde estreia contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.