Com o anúncio da Fictor como nova parceira comercial, o Palmeiras pode arrecadar até R$ 270 milhões em patrocínios com o uniforme em 2025, tornando sua camisa a mais valiosa do futebol brasileiro. Além disso, segundo o vice-presidente do clube e diretor do departamento de marketing Everaldo Coelho, a camisa do time poderá valer mais de R$ 1 bilhão em quatro anos, somando fixo, variável e material esportivo.
Os novos acordos de patrocínio, que ocuparam os espaços deixados por Crefisa e FAM, empresas da presidente Leila Pereira, totalizam R$ 144 milhões por ano em valores fixos. Os outros R$ 126 milhões dependem de metas esportivas e comerciais estabelecidas previamente nos contratos. Destaca-se o valor recorde atingido com o uniforme no futebol brasileiro, resultado da parceria com a Fictor, que contribui com R$ 25 milhões fixos e possíveis R$ 5 milhões em variáveis para estampar sua marca na parte frontal e costas da camisa profissional do time.

Além disso, a empresa Sportingbet contribui com R$ 100 milhões fixos (e possíveis R$ 70 milhões em variáveis) como patrocinadora master, enquanto outras marcas, como Sil e Uniassalve, também marcam presença no uniforme do time, somando valores significativos ao montante total.