Final do Paulistão ; Palmeiras sem o título O Palmeiras voltou a campo nesta terça-feira (27) com a difícil tarefa de reverter o placar do jogo de ida no Allianz Parque. A equipe de Abel Ferreira encarou o Corinthians na Neo Química Arena de peito aberto, mas não conseguiu empatar a partida e levar o jogo para os pênaltis. PUBLICIDADE PUBLICIDADE No primeiro tempo, o jogo terminou em 0 a 0, com o Verdão levando pouco perigo ao gol de Hugo Souza e chegando a ver o meio-campista Rodrigo Garro chutar a bola na trave. Na marca de 70 minutos de jogo, o camisa 9 superou Félix Torres na corrida e invadiu a área do Corinthians, sofrendo pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e perdeu, com Hugo Souza fazendo a defesa.
No primeiro tempo, o jogo terminou em 0 a 0, com o Verdão levando pouco perigo ao gol de Hugo Souza e chegando a ver o meio-campista Rodrigo Garro chutar a bola na trave. Na marca de 70 minutos de jogo, o camisa 9 superou Félix Torres na corrida e invadiu a área do Corinthians, sofrendo pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e perdeu, com Hugo Souza fazendo a defesa.

Melhor em campo De acordo com o Sofascore, o melho jogador do Verdão na partida foi o lateral-direito Mayke. O atleta teve uma nota de 7.5 e deixou o gramado no segundo tempo. Enquanto esteve em campo, o defensor teve uma atuação segura defensivamente. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Polêmicas Por Fora das Quatro Linhas @ pfqloficial · Follow ?? TRETA E EXPULSÕES! Após a treta e revisão do VAR, José Martínez, do Corinthians, e Marcelo Lomba, do Palmeiras, foram expulsos. Watch on X 2:35 AM · Mar 28, 2025 5 Reply Copy link Read more on X O jogo foi repleto de polêmicas, com direito a expulsões de Abel Ferreira e Marcelo Lomba. O arqueiro palmeirense chutou Martínez, do Corinthians, e posteriormente sofreu um tapa no rosto, o que resultou na expulsão de ambos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE