Felipe Melo critica postura de Depay e Abel; Marcos dispara contra Palmeiras.

28/3/2025 01:17

Felipe Melo critica postura de Depay e Abel; Marcos dispara contra Palmeiras.

Felipe Melo critica postura de Depay e Abel; Marcos dispara contra Palmeiras.

O Palmeiras amargou o vice do Paulistão ao empatar em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quinta-feira (27), na Neo Química Arena. Após a partida, ídolos do clube detonaram a postura da equipe em campo. Felipe Melo utilizou as redes sociais para criticar a escalação de Abel Ferreira. O alvo do Pitbull foi apontado para Richard Ríos, que atuou apenas 13 minutos após ter vindo de uma Data Fifa com a Colômbia. Além disso, Felipe não gostou da postura da equipe alviverde em campo. Segundo ele, o Palmeiras não tinha ideia de jogo e caiu na onda de Memphis Depay que "quis tumultuar o jogo". "Eu esperava um pouco mais do Palmeiras, do Palmeiras que a gente conhece e nos acostumamos nos últimos tempos. O Palmeiras deixou a desejar tecnicamente. E também, quando teve um jogador expulso do Corinthians, pouco criou. Entrou na onda do Corinthians, que, em certo momento, através do seu camisa 10, arrumou problema e tumulto. Tumulto que foi importante para o Corinthians, que esfriou o jogo". "A torcida jogando sinalizador dentro do campo. Esfriou o jogo. O tempo passou, e o Palmeiras sem ideia de jogo. Era pegar a bola e chutar para, de repente, o Flaco ganhar e conseguir a casquinha. Essa foi a tônica do jogo. O Corinthians, mesmo sem a posse de bola, controlou o jogo do início ao fim. Mérito ao Corinthians, parabéns. Se esperava muito mais do Palmeiras, é a verdade. Muito mais de um clube multicampeã nos últimos tempos. Um clube que contratou e pagou caro por alguns atletas". "Não entendi o Richard Ríos começar no banco. É final, e você precisa começar final com jogador com uma perna só que seja. O Memphis Depay voltou de longe e jogou, e foi bem, jogando os 90 minutos. Em final de campeonato e em clássico, tem que se doar o máximo. O Corinthians campeão com mérito por tudo que fez no campeonato e no segundo jogo", completou. Quem também reclamou foi Marcos. O ídolo do Verdão considerou "pobre" o futebol apresentado pela equipe de Abel Ferreira. "Apesar de ser duro, de ser triste, tem que dar os parabéns para o Corinthians, esse campeonato foi merecido. O Palmeiras não fez uma primeira partida boa, deu um chute no gol hoje, que foi o pênalti. Mas não tem que crucificar o Veiguinha (Raphael Veiga), não, quando perde, perde todo mundo. Amanhã é dia de escutar esses lazarentos falaram 'vai, Corinthians' na minha orelha o dia inteiro. Paciência, amigos. Nosso futebolzinho está pobre, vamos dar uma melhorada", finalizou.

Em campo, as equipes ficaram no 0 a 0, com Hugo Souza sendo herói ao defender um pênalti de Veiga. O resultado fez o Corinthians ser campeão após a vitória por 1 a 0 na ida. Próximos jogos do Corinthians: Bahia (F) - 30/03, 20h (de Brasília) - Brasileirão Huracán (C) - 02/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão do Disney+ Vasco (F) - 30/03, a definir - Brasileirão Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo (C) - 30/03, 16h (de Brasília) - Brasileirão Sporting Cristal (F) - 03/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Sport (F) - 05/04, a definir - Brasileirão







603 visitas - Fonte: -

Loading official content
Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave'
O jogador do Verdão falou sobre seus primeiros jogos pelo clube e projetou a estreia na Libertadores 2025.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

estranho o Felipe Melo falar isso. não foi ele q no campeonato brasileiro foi inventar de driblar perto da área e perdeu a bola pro Luiz Henrique do Botafogo fazer o gol? sfd Felipe Melo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV