Capitão do Palmeiras no vice-campeonato paulista diante do Corinthians, Raphael Veiga falou sobre seu futuro no clube após declarações do empresário André Cury. Em entrevista, o agente afirmou que o meio-campista tem uma promessa da diretoria para ser vendido após a disputa do Mundial no meio do ano. + Abel Ferreira é duro sobre derrota do Palmeiras em final e ‘abandona’ coletiva - O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir - disse Cury em entrevista ao Uol. O camisa 23 revelou estar satisfeito no Palmeiras e manifestou o desejo de permanecer para ampliar sua galeria de títulos, mas deixou o futuro em aberto. Em 2022, o meia renovou contrato com o clube até o fim de 2027. - Cara, eu não sei. Para ser sincero, eu amo o Palmeiras, eu amo estar aqui, me sinto muito bem, sou de São Paulo, minha família é daqui. Eu sou muito feliz no Palmeiras, acho que tive outras oportunidades para sair em outros anos, não deu certo. Hoje eu tô muito feliz aqui, eu não sei o que vai acontecer. Eu quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas pra eu conquistar ainda. É isso, eu quero sempre ajudar o Palmeiras, minha vontade é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer - disse Raphael Veiga. Rapahel Veiga, meia do Palmeiras, em entrevista após a decisão do Paulistão (Foto: Vitor Palhares / Lance!)

Aos 33 minutos da segunda etapa, Raphael Veiga cobrou pênalti sofrido pelo atacante Vitor Roque, mas acabou parando no goleiro Hugo Souza, que acertou o canto e espalmou a bola para escanteio. Após o disperdício, o Palmeiras tentou pressionar o rival nos minutos finais, mas não conseguiu levar perigo ao rival e, consequentemente, tirar o zero do marcador. Com a derrota na partida de ida, no Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira terminou com o vice-campeonato do estadual.
Chega já deu. Depois das insinuações de seu estafe sobre especulações nunca mais se dedicou ou ao menos se esforçou. Obrigado pelo que fez até hoje...mas bye bye...vaza....como disse o Facincani.em sua live ontem Disse tudo que deveria ser dito.
era pra ter apanhado na cara