Veiga assume falha em pênalti e discute futuro no Palmeiras.

28/3/2025 02:39

Veiga assume falha em pênalti e discute futuro no Palmeiras.

Veiga assume falha em pênalti e discute futuro no Palmeiras.

O meio-campista Raphael Veiga viveu uma noite para ser esquecida nesta quinta-feira. Além de ver o Palmeiras ser vice-campeão do Campeonato Paulista para o Corinthians, o camisa 23 viu Hugo Souza defender seu pênalti, que poderia ter aberto o placar na Neo Química Arena e empatado o agregado. O palmeirense ainda falou sobre seu futuro no Palmeiras. Durante a semana, viralizou a declaração de André Cury, empresário do jogador, sobre a possibilidade de sua saída para o mercado europeu. Veiga deixou o futuro em aberto, mas enfatizou que está feliz no Verdão. "Para ser sincero, amo o Palmeiras, eu amo estar aqui. É, eu me sinto muito bem. Eu sou de São Paulo, a minha família é daqui. Eu sou muito feliz no Palmeiras. Acho que tive outras oportunidades já para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer. Quero continuar ganhando títulos. Tem outras coisas para eu conquistar aqui ainda. É isso, eu quero sempre ajudar o Palmeiras. Mas, eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer", revelou após a partida.

Vitor Roque foi derrubado por Félix Torres e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Raphael Veiga mandou no canto direito e viu Hugo Souza brilhar e defender. O meia contou que estava se sentindo confiante e valorizou o trabalho do goleiro do Corinthians. "Já bati vários pênaltis na minha carreira. Confesso que estava tranquilo. Lógico que tema um frio na barriga normal. Tiveram outros pênaltis que estava muito mais nervoso. Estava muito confiante, não esperava que ele fosse no canto. O Hugo é um bom goleiro, tem que valorizar isso. Daqui a 10, 15 ou 20 anos, podem falar o que quiser de mim, mas não que em finais fui omisso. Errei, assumo a responsabilidade e bola para frente. Vou seguir batendo pênalti, vou acertar, errar. A vida é assim, o futebol é assim", declarou.

"Acho que pecamos no jogo em casa. Podíamos ter feito melhor. Aqui é sempre difícil jogar, Acho que a gente fez um bom jogo. Brigamos, não demos muitas oportunidades Tivemos chances. Podíamos ter feito um resultado melhor no primeiro jogo. Consequência de um mau resultado do primeiro jogo", avaliou. O Palmeiras agora precisa erguer a cabeça e pensar na estreia do Campeonato Brasileiro. O Verdão estreia no torneio nacional neste domingo, contra o Botafogo, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.







567 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave'
O jogador do Verdão falou sobre seus primeiros jogos pelo clube e projetou a estreia na Libertadores 2025.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Faltam líderes nesse time...

Roberto Freitas     

falou tudo veiga. Vc é nosso ídolo. acontece. nosso clube é grande demais. vamos buscar títulos nacionais e internacionais. não somos só um clube municipal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV