Weverton - em um jogo sem muitas chances criadas, o goleiro mal trabalho. Na primeira etapa contou com ajuda da trave em finalização de Garro. Nos acréscimos do segundo tempo fez grande defesa em bola de Yuri Alberto, mas de nada adiantou.
Micael - o zagueiro parecia nervoso no jogo e errou alguns passes no primeiro tempo. Na reta final da etapa inicial fez corte providencial na área, mas apenas.
Aníbal Moreno - voltou a ser titular no Palmeiras para preencher a camisa 8 já que Ríos, por desgaste das Eliminatórias, começou no banco. Não mostrou nada de mais, mas também não comprometeu.
Richard Ríos - foi acionado do banco de reservas e entrou com fome do jogo. Contudo, numa situação desfavorável, não conseguiu explorar muito, mas ajudou a melhor o setor do meio palmeirense.
Estêvão - válvula de escape do Palmeiras, pouco apareceu no jogo. Não conseguiu surpreender a defesa do Corinthians e finalizou o Paulista sem gols em clássicos.
Raphael Veiga - o meia viveu noite a ser esquecida. Com atuação apagada, não contribuiu para o setor ofensivo e quando tinha a bola no pé cometia erros. na cobrança do pênalti, que poderia igualar o placar agregado, bateu no canto e viu Hugo Souza se consagrar.
Vitor Roque - em seu terceiro jogo pelo Palmeiras, ainda não mostrou a que veio, mas foi um dos menos apagados em campo. O atacante foi participativo e responsável por sofrer o pênalti cobrado por Veiga.
Flaco López - com o Corinthians segurando mais o jogo, Flaco pouco participou. O argentino teve um cabeceio, mas sem muito perigo.
O Estevão ainda está no clube ???