Desempenho de destaque e falhas no Palmeiras na final do Paulista.

28/3/2025 05:36

Desempenho de destaque e falhas no Palmeiras na final do Paulista.

Desempenho de destaque e falhas no Palmeiras na final do Paulista.

Weverton - em um jogo sem muitas chances criadas, o goleiro mal trabalho. Na primeira etapa contou com ajuda da trave em finalização de Garro. Nos acréscimos do segundo tempo fez grande defesa em bola de Yuri Alberto, mas de nada adiantou.

Micael - o zagueiro parecia nervoso no jogo e errou alguns passes no primeiro tempo. Na reta final da etapa inicial fez corte providencial na área, mas apenas.

Aníbal Moreno - voltou a ser titular no Palmeiras para preencher a camisa 8 já que Ríos, por desgaste das Eliminatórias, começou no banco. Não mostrou nada de mais, mas também não comprometeu.

Richard Ríos - foi acionado do banco de reservas e entrou com fome do jogo. Contudo, numa situação desfavorável, não conseguiu explorar muito, mas ajudou a melhor o setor do meio palmeirense.

Estêvão - válvula de escape do Palmeiras, pouco apareceu no jogo. Não conseguiu surpreender a defesa do Corinthians e finalizou o Paulista sem gols em clássicos.

Raphael Veiga - o meia viveu noite a ser esquecida. Com atuação apagada, não contribuiu para o setor ofensivo e quando tinha a bola no pé cometia erros. na cobrança do pênalti, que poderia igualar o placar agregado, bateu no canto e viu Hugo Souza se consagrar.

Vitor Roque - em seu terceiro jogo pelo Palmeiras, ainda não mostrou a que veio, mas foi um dos menos apagados em campo. O atacante foi participativo e responsável por sofrer o pênalti cobrado por Veiga.

Flaco López - com o Corinthians segurando mais o jogo, Flaco pouco participou. O argentino teve um cabeceio, mas sem muito perigo.







378 visitas - Fonte: -

SE Palmeiras Loading official content
Bruno Fuchs sonha com Libertadores pelo Palmeiras: 'Ano passado, bati na trave'
O jogador do Verdão falou sobre seus primeiros jogos pelo clube e projetou a estreia na Libertadores 2025.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Estevão ainda está no clube ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV