Na última quinta-feira (27), o Palmeiras encarou o Corinthians na Neo Química Arena e ficou apenas no empate de 0 a 0, resultado que impediu o tetracampeonato do Verdão no Paulistão, já que perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Allianz Parque.
Resultado que não apenas brecou a sequência no Campeonato Estadual, como também levantou uma onda de insatisfações sobre o trabalho de Abel Ferreira, que foi alvo de muitas críticas por parte da torcida Alviverde, inclusive com alguns pedindo sua demissão.
Entretanto, outro que deu o seu depoimento após o vice-campeonato, foi Raphael Veiga, que desperdiçou a cobrança de um pênalti, fato que também levantou a ira dos palmeirenses, que detonaram o camisa 23 nas redes sociais.

Isso porque Veiga deixou em aberto a sequência de sua carreira. “Me sinto muito bem (no Verdão). Sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Clube. Tive outras oportunidades para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer”.
“Quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas para conquistar aqui ainda, quero sempre ajudar o Palmeiras. Eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, completou Raphael.

Vale destacar, que o contrato de Raphael Veiga com o Palestra vai até o final de março de 2027 e as possíveis saídas mencionadas pelo jogador, já foram alvo de revelação de seu empresário, André Cury, que recentemente abriu o jogo sobre acordo feito com Leila Pereira.
Esses comentários são da maioria do pessoal da escola de Samba, que a tia Leila deixou de patrocinar. Estavam acostumados em receber uns trocados da tia Leila. Agora a fonte secou.
Jogador sem personalidade em campo, faz um jogo bom e dezenas abaixo da crítica , deveria ser liberado de imediato, não vai fazer falta , o Palmeiras precisa terminar a reformulação dispensando tambem Abel, Weverton, Marcos Rocha, Mike, Wanderlan, contrarar um verdadeiro nove goleador e um técnico experiente como Vojvoda, caso contrário vamos continuar dando vexame . Time mal orientado sem personalidade, sem padrão de jogo e condições físicas , perdido em campo , aguardando um jogada do est
Mais um mercenário que está fazendo corpo mole para ser vendido,não está jogando nada
Erro de cada jogador crucial sem confiança para bater pênalti é bater fraco. tá sem confiança bate forte rasteiro no meio. Ou bate mais firme mais de meia altura para os lados dos cantos. pois o goleiro geralmente cai nos cantos de meia altura para baixo se acertar o canto da batida. Enfim a vida segue... mais que não estamos jogando bolinha de gude não estamos. nosso meio perdidinho, aí não funciona defesa nem ataque todos escondidos para receber bola, sem jogadas nenhuma.
imbecil n está jogado nada, n acerta um cruzamento, falta n acerta uma,